sexta-feira, 6 de junho de 2008

24 ?????

Oi gente !!!!

Essa semana na faculdade do Dodo, está rolando uns cursos e palestras pro pessoal de Java/UML e Sistemas de Informação.Durante as palestras, que foram de BI ( Business Inteligence ), Interfaces , AJAX, além dos certificados iriam ser sorteados dentre tooodos os alunos, um curso grátis do SENAI.
Ontem o Dodo chegou em casa , pesquisando sobre essas áreas, me informou:
- Amor, vou colocar meu nome la, vamos ver , é legal né?
- Com certeza Dodo, SENAI é um bom órgão... - pausa para uma reflexão -

Nesse momento eu juro pessoal, eu fechei o olho e pensei : Senhor, se for de tua vontade esse projeto , que venho o curso.

Hoje estou eu esperando o maridão chegar em casa imaginando se teria sido ele o sorteado. Quando o Do chegou, veio direto até a mim e falou: Amor, vamos ali entrar na internet pra mim escolher o curso que eu fui contemplado??

Ai eu não acreditei...me veio uma sensação tão boa, e o Dodo me vira e fala':
- Você sabe que ontem qnd eu me cadastrei pra concorrer ao curso, eu pensei : Deus , se for de TUA vontade o processo, que venha o curso.
e eu olhando pra ele ( segunda pausa ) disse : Amor, eu não acredito, sabe que eu pensei a mesma coisa?!?!?!?!?!?!?!?!

e o Dodo começou me contando...a senha dele era 24 ( kkkkkkkk ) tinha que ter uma sacanagem no meio kkkkkkk e ele tava la numa boa sentado no auditório, quando um dos presentes da palestras que imitava o Silvio Santos por sinal, retirou a senha, e daquele jeito : OOOEEE pessoal, a senha é...é...é o número 24 OOOOEEEEEEEEE....e ai , me digam, como ele levantava??? kkkkkkkkkkkkkkkk
A pessoa de tras, deu um tapinha nas costas dele e disse : "É colega, eu acho que é vc " não adiantou ele se afundar na cadeira , e nem colocar o papel no rosto....

E o Dodo me levanta toooooooodo desconcertado e vai laaaa na frente e quaaaaaase me vai pro chão ao subir as escadas do autidório...kkkkkkkk..não tem base !!!!!

Chegando la na frente ele me fecha com chave de ouro toda a brincadeira dizendo:
- Bom, só me resta fazer o curso de maquiagem que eu AADOOOOOORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkk

Achamos muito legal, agora so nos resta decidir qual o curso fazer
Administração de redes
Rede de Dados
Programador de computador ( Ele só programa em Java/html/asp/Uml )
Técnica de análise e desenvolvimento de softwares
Administrador de rede Linux
Curso de C+ / OO / Winform /asp.net / web services /Vs2005/relatórios

Acces - Banco de Dados
S2b - Etapa de formação - Infra-estrutura de servidores
Advanced Development .net Framework 2.0
Aplicações Web com Asp.net
PHP

Aceito palpites, serão muito bem vindos, principalmente de pessoas que tb estão inteirados da área de TI no Canadá.

E ... Se Deus abre as portas, quem as fechará????

Grande Abraço em todos e um ótimo final de semana.

5 comentários:

ju k disse...

q legal. ia desejar boa sorte mas já vi q vcs estão em boa companhia... se Ele é conosco quem será contra nós?abç

Saulo Quirino disse...

Olá,
Parabéns !!! Apesar de ser budista, acredito que Deus está com vocês :)
Pessoalmente, eu escolheria "Técnica de análise e desenvolvimento de softwares", pois acho que seria o curso mais útil das opções existentes na lista.
Um forte abraço!

http://saopaulo-vancouver.blogspot.com

Carol, Ênio e Leila disse...

Que legal Dinha. Quer resposta mais clara que essa. rs

Beijo
Carol

Claudia e João disse...

Hahahaha se Ele é por nós, quem será contra nós né?!?! Vou falar pro João dar a dica porque por mim, o Dodô realmente faria o curso de maquiagem que eu acho óóótimo kkkkkk

Beijos!

Gisa disse...

Agindo Deus, quem impedirá?