segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Calgary.... de novo ?!?!?!

Pois eh gente...

Com o marido trabalhando na area de construcao civil com os builders, minha faculdade em curso...
eis que Calgary bate a porta novamente...

Sou tentada com Calgary desde que vim pra Toronto mas digamos que eh uma mudanca e tanto estando praticamente acomodada por aqui, com filhos na escola / daycare, faculdade underway...marido trabalhando... e mais um cachorrinho. O fato eh que o marido recebera quase que 70% a mais sem falar na bolsa que poderei ter na facul em Calgary.
Tenho feito varias pesquisas e me parecem que os precos sao praticamente os mesmos no que se diz respeito a moradia e comida. A diferenca eh que la pagamos somente 5% de taxes ( !!!! )

Tudo parece lindo e muitos ja me falaram : Se joga. Mas o fato eh que nao eh tao simples assim ... eh uma segunda imigracao canadense fora o tempo de viagem ( 3 dias ) com 2 criancas e um cachorro a bordo.

Shouldn't  I ???

Com certeza teremos a frente alguns meses para pensarmos porque mudanca no inverno naaaaooo pode!

E ai .... ai ai ai

4 comentários:

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Oi!
Eu sou suspeita para falar sobre Calgary, moro aqui desde que chegamos em 2011 e amo de paixão! Não troco!
Passa lá no meu blog, fala muito sobre Calgary e Alberta!
Abraço!
Vanessa

Fernanda disse...

Oi Ninha! Quanto tempo que não conversamos! Estamos prestes a receber nosso visto e estamos considerando Calgary também.
Anota meu contato: fepublio@gmail.com

Bjs

Kel disse...

Vemmmmmm menina. E de quebra agents se conhece. Sou suspeita ora falar de Calgary, mas eu AMO essa cidade. Beijo, Raquel.

lfstumpo disse...

Ola, vc ainda mantém esse blog ativo? estou pensando em imigrar para Quebec, vc pode me ajudar?