domingo, 25 de maio de 2008

Nutrição em Alta !

EatRight Ontario é o portal do governo voltado para a melhoria da qualidade de vida, incentivando o estilo saudável e a nutrição balanceada.

Trata-se de um guia de fácil uso, trazendo dicas sobre informação nutricional, tipos de alimentos, além de receitas.Nutricionistas registrados publicam artigos sobre saúde regularmente, além de conselhos práticos. Atualizado diariamente, o site traz tópicos, como: Family Nutrition, Healthy Eating, Healthy Weights, Seniors’ Nutrition e Disease Prevention.

Através do canal interativo “Ask a Dietitian” o visitante pode tirar dúvidas e enviar perguntas para os profissionais da área da saúde. Outros links auxiliam no suporte adicional ao desenvolvimento de permanentes hábitos alimentares dentro das famílias.

Acesse: www.eatrightontario.ca

Desde o começo das nossas pesquisas em relação a imigração , tenho visto o quanto a área está crescendo, e buscando profissionais para trabalhar nas mais diversas empresas/hospitais , fast food e centros comunitários.Eu espero que eu possa chegar, tirar o meu toefl , fazer meu 1 ano de college na George Brown enquanto a Chris começa as aulas e entrar de cabeça nessa área que eu A-D-O-R-O .
Quero poder estudar mais esse 1 ano no Canadá, pois eu acredito que vá facilitar a busca por empregos, uma vez formada numa faculdade em Toronto.
As pesquisas me animam muito. Pude ter a sorte ( ou azar ?!?! ) de conhecer um canadense que esta passando um tempo aqui no Brasil a trabalho, e sua esposa é nutricionista formada em Science pela U of T , conversamos bastante, super simpático e educado, me confirmou que é uma excelente área, e me deu o email de sua esposa...sabe o que aconteceu? Eu decorei na Hora..e depois de muito custo , eu enfim não consegui lembrar o.0

Mas eu espero que as coisas ocorram tudo bem, e que daqui a uns 2 anos eu venha dar a notícia de que eu enfim estou dando inicio ao curso.

Uma boa semana a todos !

3 comentários:

Eliane disse...

Legal o seu post. Parabéns pelas pesquisas!
Tem lugar sim, para bastante gente, é uma forma legal de vc conhecer pessoas com interesses comuns, o Canadá!
Grande beijo, Eliane.

Carol, Ênio e Leila disse...

Nossa Ninha,
lendo o seu post anterior eu me lembrei da sensação de "dar início". Eu e o Ênio saímos do Banco rindo como bobos, fomos comemorar. rs Tão gostoso. Parabéns por mais esse passo ruma a realização do sonho.

Um abraço,
Carol

Arroz disse...

Oi casal abencoado!!!!
Desculpem por nem sempre respondermos os posts, sao poucas as vezes que conseguimos parar no computador e estamos dedicando nosso tempo para falar com a familia, mas os posts sairao de vez em quando. Estamos em Pompano Beach e iremos na Igreja Batista daqui no Domingo. Deus eh muito bom!!! Cada bencao que nem da tempo de relatar...
Um abracao pra voces e que tudo continue dando certo pra voces!!!
Nosso Senhor abencoe voces ricamente em todas as areas de suas vidas!!!