domingo, 12 de outubro de 2008

Minha doce criança

Olááá Genteeeee !!! Bãããoooo ???? rs


Como hoje é dia das crianças e eu como uma mãe babona que sou, e sempre vejo nos blogs uma mensagem mais linda do que a outra para os filhos, não vou deixar passar em branco jamais !

Sentei hoje para separar ( e foi muito difícil ) umas fotos desses 2 anos em que tive o melhor presente da minha vida, e hoje no dia das crianças depois de brincar muito muito muito muito com a minha bonequinha, rs , venho compartilhar a minha paixão com vocês.

Ta , ta bom que hoje não é aniversário dela, ou dia das mãe ou dos pais mas a cada data comemorativa dessas, meu coração se enche de emoção por simplesmente ter a minha filha comigo. Na vida existem etapas nais quais todos nós aprendemos um pouco, e com certeza a maior delas é a experiência de ser mãe e não só dar amor como também receber.

Christal veio numa época em que nosso casamento ja estava sólido, e num momento no qual precisávamos de um esforço ou objetivo mais forte de vida. Depois de sua chegada as coisas tornaram-se claras com todos os sonhos e objetivos voltados a ela. Quer razão melhor para viver? Vivo por ela, traço meus objetivos dando sempre preferência a ela, corro atras para ver um sorriso em seu rosto e principalmente a guio com toda responsabilidade de fazer um futuro adulto.

aaaah minha genti, nós amamos ela, e acreditem ... esse amor e instintos envolvidos são naturais...

Chris, no seu dia, eu deixo aqui registrado minha princesa o quanto és importante para o papai e para a mamãe.


Linda Princesa!Linda Princesa,o teu olhar me

Encanta a minha alma canta,e oTeu sorriso me faz feliz.

Imensamente é a razão da minha fé,

Criança hoje,um dia será mulher.

Você Chris ,que vive a correr,

é a promessa que vai acontecer...

é a esperança do que poderíamos ser...

é a inocência que deveríamos ter...

Criança que brinca, corre, pula e grita

mostra ao mundo, como se deve viver cada momento,

feliz, como quem acredita
em um mundo melhor que ainda vai haver!


Você é como um raio de luz

a iluminar os nossos caminhos,

assemelhando-se ao Menino Jesus,

encanta-nos com todo teu carinho!

Você é a criança,que um dia vai crescer!

É a promessa,que vai se realizar!

É a esperança da humanidade se entender!

É a realidade que o adulto precisa ver...
Minha flor, é com uma imensa emoção que papai e mamae reservam uma das suas tantas fotinhas aqui, para deixar guardada o nosso bebê que hoje ja não tem tantas dobrinhas, nem aquela gargalhada gostosa de neném, mas em compensação nos orgulha a cada dia ao pecebermos a linda menininha que está se tornando. E como vc mesmo me pergunta toda noite,
te respondo quantas vezes precisares: Nós estaremos sempre ao seu lado nosso pequeno grande amor !
---> papai e mamãe

5 comentários:

Dani disse...

Bom dia,

Concordo plenamente com você, filho é tudo de bom e o melhor em nossas vidas. Parabéns pela sua fofa. o meu se chama Leo e tem 1 ano e 10 meses.

Boa sorte no processo.

Daniela
São Paulo to Vancouver
http://vidanovaemvancouver.blogspot.com/

Claudia e João disse...

Primeiro, obrigadíssima pelos parabéns lá no blog. A gente tem que estudar muito e se planejar mais ainda porque a sensação que 'está perto' aumenta.

Segundo, agora nós que damos parabéns para Xtal!! Ô criança linda! O futuro dela vai ser lindo e ela só tem a agradecer pelos papais terem essa idéia maravilhosa :)

Beijo na família,

Cau

Fernando e Silvia disse...

Ninha sua filha é linda, parece um cristal precioso! Muita paz e saúde! Um abraço,
Silvia

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Só uma palavra pra descrever sua pimpolha: princesa. Mas que criança linda vocês tem! Parabéns e como eu disse no meu blog, são nossos filhos que nos dão mais do que nunca certeza do sucesso.

Familia 4M disse...

Nossa Ninha, sua filhota é mesmo uma verdadeira boneca!
Linda demais..parabens!
Bjs