sábado, 25 de outubro de 2008

Pensamentos 2

Olááá

Aproveitando esse marasmo aonde nada acontece, a fila para novamente, nada melhor do que relaxar e fazer outras coisas pra distrair ....
Lembra aquela história de que quando você está grávida, começa e prestar mais atenção aos bebês a sua volta, coisa que não fazia antes ?? Pois bem, ultimamente eu e o Dodo estamos saindo, caminhando, vendo filmes e quem sempre aparece no meio dessas distrações? O Canadá...é impresionante ! Esses dias fomos ao mercado , e olhando as bebidas, nos deparamos com um barrilzinho de Heinekein , - bonitinha hein amor ? - e nessa de pegar o barril e rodar pra ver composições nutricionais a gt se depara com QUEBEC escrito bem grande, oras oras, esse barrilzinho ja rodou , pelo o que dizia atras , era destino Quebec, engraçado ... era o único dos mortais aqui no supermercados....legal , mas não trouxemos não , hehe.
Semana retrasada andando pelas ruas da cidade nos deparamos com um lava jato com o nome beeem grande : CANADÁ.
Semana retrasada, sentados almoçando, a mesa ao lado falava a respeito de Ottawa e cidades canadenses.
Semana passada alugamos 3 filmes , aonde se passa na University of Toronto, Casa Loma... o outro filme falava a respeito do governo canadense e algumas comparações com os EUA.
Semana passada nao me lembro bem , mas tive que ir atender a uma chamada na empresa em que trabalho pois a pessoa falava inglês, e era da onde? Canadá !!!
Esse final de semana , sem brincadeira os 2 filmes que alugamos mostram pedaços da terra gelada e o outro, no final do filme aonde as letras entram, me aparece o nome QUEBEC escrito.
É mole ??? Será perseguição ???
Só sei que tudo isso serve pra deixar a gt com aquela vontade de ir logo, de começar uma nova vida, recomeço, esperança, renovação ...

E vcs ... como funciona o dia a dia em relação ao Canadá ??
Eu e o Dodo adoramos conversar sobre como vamos planejar tudinho no início, de ver apartamentos de aluguéis, de projetar uma lista de objetivos , de viagens, lazer, crescimento profissional, carros , escolas, mobilia, clima...situações engraçadas... So, do you guys does the same ?? Let me know.


Have a good week x)

7 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Incrível mas comigo é a mesma coisa. Onde olho aparece o Canadá. É em nome de comércios, é no meio de filmes, etc. No dia que fui enviar meu formulário e o comprovante das taxas na agência do correio perto do meu serviço passei em frente a um prédio em construção. Qual o nome da construtora: Canadá. É mole.

Anônimo disse...

Olá,
meu nome é Márcia, também estou na espera há quase 18 meses. Encontrei esse blog no finalzinho de setembro, para mim foi bom porque dá uma idéia de como andas o processo. Vivo na Irlanda há quase dois anos também, desde que apliquei, e já morei no Canadá por três anos, o que torna a espera mais dolorosa. Muito mais... Imagina que até aki na Irlanda, em alguns raros dias, tenho aquela sensação de estar no Canadá. Dói...

Anne Caroline disse...

Ninha..

Qnt tempo!! Pode apostar que é sempre assim. Qnd a gente "tenta" esquecer, o Canadá insiste em se mostrar pra gente, não tem jeito! rsrsrs

A começar pelos desenhos que Gabriel curte no Discovery Kids. Essa semana msm Sam foi comprar alguns presentes e tinha numa loja lá "árvore do Canadá", é mole? rsrsrs

Mas vamos que vamos.. As coisas pareceme star caminhando..

Beijos,

Anne

Claudia e João disse...

Hahahahaha, imagine para mim que além de ir pro Canadá, morro de vontade de ter um bebê?

Ou seja, daqui a pouco vai aparecer um nenenzinho lindo e gordinho na minha frente segurando a bandeirinha de lá. Tenho um troço de vez. =)

Obrigada pelos votos de boa sorte. Agora falta menos pra gente né?

Beijo!

Edu Duda Moraes disse...

Ola'! E' assim mesmo quando se esta' no processo de imigracao, pra onde se olha se enxerga Canada e Quebec... rs... Acontecia isso com a gente tambem.
Voces ja sabem para qual cidade e quando imigrar?
Eduardo

Silney disse...

é isso mesmo....parece q a gente passa a respirar Canada ne?.
Aqui em casa, eu fico doida pra dsicutir tudo, planejar tudo.. falar falar falar sobre o Canada..sera assim assado..mas o maridon..."finjindo" nao ser ansioso.. fica na dele rsrs...diz q nao podemos deixar de viver o aqui e agora só por causa do CAnada.ahammm ta certo..hehehe..
De certo modo ele ta certo mesmo...mas..eu sei q ele é muito mais ansioso do q eu..só q ele consgue disfarçar eu nao hihihi..e pior de tudo q no momento H... aí eu sei q ele vai soltar toda a ansiedde q segurou no processo...
Bem por um lado ta legal.. hoje eu q me solto..e ele q me aguenta..amanha..eu ja vou ter liberado tudo e eu q vou aguenta-lo..
è acho q assim ta bom ne?rs

Carol, Ênio e Leila disse...

Ninha, é assim mesmo. rs Durante quase mais de três anos, tudo na nossa vida era o Canadá. Tudo meeeesmo. A gente não fazia nada para sobrar dinheiro para o Canadá. A gente sonhava dia e noite com a nossa casa nova no Canadá, na escola da Leila no Canadá. rs Muito louca essa espera.

Um beijão,
Carol