terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parabéns amor !

Meu Amor,

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas , isto não é verdade, pois vêm os dias , as noites, mudam as estações e eu continuo a amar você com a mesma paixão de quando te conheci...vc lembra? Como éramos novinhus, perdidos por um sentimento que nos deixavam inseguros e entusiasmados ?Lembra das nossas músicas ? Lembra como era bom rirmos juntos, sentados na praça , juntinhus, rodeado por essa magia gostosa de quem realmente sente o coração apertar ? Na verdade , sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, dão-nos a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que te completes no outro sem deixares de ser tu mesmo !

Sim, eu te amo. A cada vez mais , a cada dia porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegrias e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade desde sentimento que nos une.Mesmo tendo a certeza de que nós somos um e únicos, mesmo sabendo que esse amor é eterno, ainda sim quero te dizer que valorizo , meu anjo, cada minutinho que passamos juntos, os momentos que ja desfrutamos e que iremos vivenciar ao longo de mais tantos anos e aniversários...


Não vou tentar explicar aqui o meu amor, pois como disse Roberto Freire: " quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, ja não está amando " Por isso não consigo expressar em palavras o que eu sinto por ti, posto que tu ja os conheces muito bem e sabes que é verdadeiro. Para mim é fonte de luz, encontro em ti uma ilha de paz e carinho que só me inspira a mais firme esperança. E dessa união, só poderia brotar um tesouro, que a cada dia nos enche de alegria e aprendizado...nossa Christal.

Como filho, como amigo, como irmão, como neto e agora como marido, amigo e pai vc é a pessoa mais linda que Deus poderia me presentear.

E como vc mesmo falou um dia, faria tudo de novo se fosse preciso....

Feliz aniversário , eu amo vc. =D =D

De suas meninas, Ninha e Xtal .....

5 comentários:

Neuzinha disse...

Lindo Ninha.

Parabéns Doane!

Que Deus lhe abençoe grandemente neste teu novo ano cheio de mudanças.

Abraços,

Neuzinha e Maurício

Lá e Dá disse...

Linda declaração.
Parabéns!!! Feliz aniversário ao marido!!
Abraços

Anne Caroline disse...

que declaração foi essa, hein..? rsrsrrs Lindo, lindo.. parabéns Doane! Mta saúde, risadas, projetos, realizações, amor e amigos.. =]~

Beijos,

Anne

Denis Wolpert disse...

Olá! Vcs viram as novas regras, sairam hoje. Eu e a Lu ficamos fora, mas nós já estamos indo por outros meios. Como vcs ficaram?
Abraços

Anne Caroline disse...

Ninha.. novidades sobre o processo.. já tá sabendo que o gov divulgou nova lista com as profissões em demanda..? Tem uns links lá no blog..

Beijos,

Anne