segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

We wish a merry Xtmas !

Oláá peoples !!!


Mas uma data especial vem chegando - sim pois me lembro muito bem ano passado quando estávamos sentados no natal conversando de planos de ir embora, tudo que teríamos que fazer para dar certo, a companhia fundamental um do outro, aquele frio na barriga ... vai , fala se não dá ??? - e oia gt aqui ... viemos desejar a todos um bom natal e um próspero ano novo, ano esse que com certeza será ímpar para muitos.

Lembro que a essa altura ano passado estávamos com um blog recém criado, tocando projetos de cursos, faculdades, rotina, filhos , processo em mente aonde pensávamos : Ual, esse ano de 2008 será tenso, não pararemos, sacrificaremos o convívio com a pequena para colhermos os bons frutos depois. Anciosos, amendrontados, dispostos, objetivos.
Estamos nós aqui pensando: Como assim, ja acabou ? Ééée ja se acaba mais um ano, mas desta vez com a sensação de realmente estar batalhando, progredindo, investindo ... úteis.

Começará o 2009 e procuraremos ser mais otimistas. Ser otimista não tem efeito colateral. Abusemos. Escolheremos a melhor roupa, nos reuniremos com a família, receberemos o ano novo com champagne, lentilha, porco – que fuça para frente - e uvas bem maduras. Bebida para trazer as alegrias, lentilha para a prosperidade, porco para abrir caminho entre coisas ruins, e uvas – um grão por ano, para garantir o sucesso. Brindemos à esperança, à paz, à benevolência, à vida.
Pois bem. Sejamos otimistas, mas não ingênuos. O mundo não mudará por nossos bons desejos, porque estouramos uma garrafa de cidra e comemos carne suína, lentilhas, e doze grãos de uva. Bom se assim fosse não e mesmo?
Sejamos mais humanos, prestativos, pacientes , amorosos, humildes...este também sem efeito colateral.

Vamos nos preparar aqui em casa como ano passado, agradecer ao Pai por tudo , nos vestir de branco, com roupas novas, estar com a minha família reunida na virada com um abraço gostoso e coração apertado de quem anseia por uma vida nova. E provavelmente aquele sentimento de que será o último natal em terras tupiniquins.
Quero desejar a todos vocês que nos acompanham o mesmo, pois sei que essa chama de ir em frente, buscar e vencer permanece acesa aqui e ai.

E o mais importante ? Não esquecer de que Jesus é o responsável por cada bênção derramada e que esta no controle de nossas vidas. Obrigada Pai por nos amparar sempre.
Um Feliz Natal pra todos e que venham 2009, IELTS, documentos, exames, visto final, viagem, !!!!!!!!!!!!!!!!!


" Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
aaahhh, aproveitamos e mudamos o template do blog para entrar no ritmo !!!!!!
=)



8 comentários:

Anne Caroline disse...

Guys,

Merry Christmas!! We hope 2009 be better than 2008.. More peace, love, health... Every good things..

Kiss,

Anne

Claudia e João disse...

Merry Christmas and a HAPPY and UNFORGETTABLE new year ;)

Beijos!!

Pedro disse...

Feliz Natal e um excelente 2009 pra vcs!

Abs!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Um natal com muita saúde e um ano novo com tudo de bom. Que o natal de 2009 seja mais especial ainda já no Canadá com certeza.

E a vida segue...

Sandro e Família disse...

Muitas felicidades na noite de Natal, e que o ano novo seja repleto de saúde com realizações pessoais e profissionais para toda a família.

Abração

PS: Gostei muito do novo layout do blog.

Neuzinha disse...

Oi Ninha,

Mesmo atrasados, queremos desejar um 2009 super abençoado pra vcs. Que chuvas de bençãos sejam derramadas sobre todos os projetos e sonhos de vcs.
AH! fiz pão de queijo e deu certo, ficou uma delícia e pude matar um pouco da saudade de Goiânia.
Abração, Neuzinha e Maurício

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Na pesquisa que ando fazendo sobre o Canadá encontrei vcs... E lendo seus posts preciso desabafar: como assim, ainda não receberam o pedido dos documentos?? Estou no processo há pouco mais de 3 meses e fico pensando qto tempo isso vai demorar, afinal era pra ser só 12 meses...rsrs
Mas paciência..rs
enquanto isso vamos trocando figurinhas.

Um abraço,

Rosi (temperatura máxima no Canadá)

elisa,enzo e isabel disse...

oi gente!!!!acompanho vcs na minha pesquisa sobre o canadá e agora estou atualizando o meu blog,por favor não para de postar aqui, o do seu esposo tá em inglês e minha cabeça tá dando nó.........acho q fritei meu HD nesse calorzão (40-50 graus aqui no RJ)e cuidar dos meus monstrinhos tb atrapalha a fluencia...será q as crianças desaceleram aí no frio?esse site com o testenão tem em portugues ou espanhol não?
bjusss,parabéns e faz um anjo de neve por mim!!!!!!!!!!!