sábado, 6 de junho de 2009

Extravaza !!!!

Pessoal,
Sabe aqueles dias em que vc ta tão apreensiva,mais tão apreensiva, que arruma de tudo pra fazer e algo la dentro de vc continua te deixando inquieta?Pois é, hj eu to assim...e olha que eu desde ontem estou colocando a minha casa a baixo! Até os armários..eu desci todos, lavei ( esfreguei mesmo ) cada azulejo do banheiro, espelhos, pias, box, prateleiras, nada está escapando da minha loucura.Troquei meu quarto de lugar e parti para o da Chris, lavei o chão todinho, armário dela, caminha, brinquedos ( todos ), e reorganizei tudo..e ela sentadinha ao meu lado : "Mamae eu posso te ajudar ? " Ouvi isso pelo menos umas 300 vezes...hehehehe. Tão boazinha...e não mexeu em nada que eu não deixasse.Mas o assunto agora é música. Quem aqui não gosta de ouvir uma música ???? Diz ai, bonzão né ??Eu ja tinha esquecido dos meus anos de adolescente ( ai como eu sou velha !!! ) Aonde eu me trancava no quarto e ligava o som e ficava dançando sozinha...adorava..não cantava naaaada, mas estava la dando altos passos, batendo palma , pulando, enlouquecida ... assim na maior empolgação mesmo!! Caramba eu morria de rir de mim ... sozinha...

Ai hj, eu depois de arrumar o banheirinho da minha filhota todo..mais a sala...resolvi sentar no sofá depois do 4 a 0 do BRA no Uruguai, peguei o notebook no colo e vamos fazer alguma coisa na internet...né...olho pro lado e vejo akeles fones de ouvido dos grandes, de se usar em estúdio, sabe? Bom, o treco é muderrrno e cobriu minha orelha. Que PErfeito !!! Por outro lado, estou sozinha, entediada, nervosa .... Christal esta passeando com a bisa dela, Dodo foi ajudar o cumpadre a subir os móveis pro novo ap dele ( Ele não é um cara bacana? Saiu no meio do jogo gt !!!! ) E então ficou eu e o fone preto !!! Pensem....resultado?!?!?!Abri um programa chamado ARES...acho que a última vez que eu abri ele eu nem tinha entrado com o processo...

Caraaaaaaaacaaa, foi um sucesso !!! kkkkkkkkkkk. Cada música que vinha era uma alegria...e eu ali no meu sofá, sentada, sozinha, a casa vazia, a tv desligada e eu ali toda animada, cantando horrores sem sair 1 som da minha boca , dançando ... e bracinho pra ca , bate palma, bracinho pra la, cabeça pra la e pra ca junto com meus pés .. éé, eles tb participaram EXTRAVAZEEIII !!!!!! Caraca, gente, é muito bom isso !!!! E a cada música que vinha eu aumentava o som um pouco..e o trem foi ficando bom ... telefone e campainha podiam tocar a vontade ..eu nem lembrava que existia isso... e de repente eu comecei a me sentir mais aliviada. Como pode a música mexer tanto com nosso astral e nosso físico dessa maneira?? É lógico que quando o Dodo chegou em casa , ele nao me avisou nada e ficou dando trela de rir de mim sentado na la na porta...e eu só percebi, claro , ao passar de uma música pra outra que ouvi ele rindo e falando que é a coisa mais bizarra ver uma pessoa sozinha em casa no sofá, com um fone na orelha, se requebrando toda ... ok...Mas ja avisei a ele que isso pode virar rotina..kkkkkkk.
Vou deixar aqui uma música que eu adoro, espero que gostem, esta na voz da pink ... Ahhh pra ouvir alta é TUDO DI BOUUMM!!!


Singing OUT !!! Hey hey heeeeeyy!!!! I said Hey , whats going on ??? \o/ \o/

10 comentários:

Mariana disse...

Olá Ninha,

quando vc estiver por aqui eu vou torcer pra vc ficar apreensiva de vez em quando e vou te convidar para extravasar na minha casa. Pode até ouvir música depois da limpeza!!!

Mas tem dias que a gente fica assim mesmo, e ouvir as musicas que a gente gosta ajuda muito.

bj

Carol, Ênio e Leila disse...

Rs. Queria ter esses ataques e limpar a casa toda. rs Mas sou preguiçosa demais para isso. Quanto à música, esses dias também me acabei aqui. Dançando e cantando a música do quadrado. rs

Nê & Lelê disse...

Oi Ninha!!

Eu de vez em qdo tbm extrazo, adoro música, adoro dançar, acho algo inexplicável para liberar geral, sem medo de ser feliz!! Continue assim... Extravazandoooo!!

Uma ótima semana para vcs!

Bjinhuuss

Lá e Dá disse...

Oi Ninha
Nada como uma boa música... pra rir, chorar, alegrar ou cantarolar apenas! Eu sou viciada em música.
Abraços e bom domingo

Francisco disse...

Oi, tudo bem?
Estava dando uma olhada no seu blog e vi que temos datas parecidas. rs
Meu processo começou alguns dias depois do seu. Recebi o pedido de documentos um dia depois de vc, enviei os documentos no mesmo dia que você. Espero que recebamos os pedidos de exames logo. Como meu pediso vai para o Canadá, porque o endereço de correspondencia é do advogado que mora em Toronto, acredito que meu pedido demorará um pouco. Vou ficar de olho no seu para estimar a chegada do meu.
Boa sorte.

Fernando e Silvia disse...

Ninha querida voce sabe extravasar mesmo!!!! Extravasa ate com a sujeira!!! Beijos,
Silvia

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oiiiii,

Isso mesmo mulhé, extravaza, extravaza, extravaza e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar...rsrsrs

Já essa história de música, meu marido nem liga mais, pois eu vivo dançando pela casa, principalmente, com meus bichos...hahahahaha

Logo, logo vamos estar extravazando lá no Canadá minha amiga... yahoooo...

saudade de vc!

Bjok

Rosi

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Música é bom demais. E aproveitando, tens vaga pra uma faxina em casa essa semana. Dou a passagem do ônibus. Hahahahahahaha.

E a vida segue...

Erika e Reuel disse...

Oi Ninha!!
eu vou postar as fotos daqui...
deixa eu te perguntar..como ficou a historia do IELTS?
Vcs conseguiram juntar os docs necessarios pra mandar???
boa sorte em tudo ai!!
um bjao

Tathi disse...

Oi Ninha...

Extravasa, meeeeesmo! Nao tem coisa melhor! hehe
Nao tenho deixado muitos recadinhos ultimamente, mas tenho acompanhados as noticias!
Fica na paz!
Beijocas...

Tathi