segunda-feira, 18 de maio de 2009

É Agora !!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente , gente ...
Vim aqui correndo falar pra vcs que o passaporte da tia do Dodo finalmente CHEGOU !!!!
E os certificados ja estão todos prontos tb !!!!!!!!! YYuupiiiii !!!!!! Nem credito , nem credito !!!!! To pulando que nem uma doooooiiiiddaaaa aqui em casa. O vizinho do apartamento da frente não ta entendendo nada !!!! kkkkkkk.


Minha semana ja vai começar com outro tom ... To conseguindo respirar bem mais aliviada agora ... Ela embarcará no sábado p/ Toronto e no Domingo ja nos manda a cópia do imm 5292 por fax e por email scaneado. E ai é esperar a chegada dos certificados da Fidelity e mandar p/ consulado !!!!!! Gente que coisa boa. Eu to me sentindo tão leve, tão leve...

Tudo começou com a minha faculdade que prendeu o meu diploma por 6 meses , devido a uma resenha que eu não havia feito, e com muito custo fui ao Reitor pedir a liberação para mim fazer a resenha antes de 6 meses, fiz uma carta formal com ajuda da Dani e da Simone, anexei as cartas do consulado e mesmo assim eles só me deram as respostas a 3 semanas atras...agora ja saiu o certificado nos 47 do segundo tempo. A mesma coisa com o Dodo...mas o caso dele foi bem mais tenso, pois quando fomos na faculdade para pedir o diploma, ficamos sabendo que NENHUM dos professores haviam passado o diário com as notas. Depois de tudo resolvido, entramos com o pedido dia 15/04 e só ficou pronto na última sexta ( !!! ).Graças ao meu PAI FIEL que é dono de todas as coisas !

Porque as coisas tinham que demorar tanto ?? EU ja envelheci 5 anos em 4 meses! Até os cremes pra pele do rosto que eu raramente usava estão em cima da minha pia do banheiro...uns 5 !!!!! kkkkkkkk. Mas nós descansamos no tempo Dele.

O processo da tia do Dodo que teria se encerrado em Março, teve uma reviravolta, e faz exames de novo, tira certidões de novo e manda e aguarda....e o tempo passando....Graças a Deus é agora.Um dia eu entenderei.

Essa semana vamos conferir todo o checklist...
E antes do dia primero de Junho a creuza estará la ... no WTC . Toisa maaaaaiss lnda ti mamain =D
Desde o início desse processo, eu sempre soube que Deus tinha um propósito e agora mais do que nunca eu sei que o Sr nos revela fiel a cada dia. E por onde eu for, levarei Seu nome.

Muito obrigado tmb pelo carinho de todos que acompanham o blog, vcs com certeza nos passam uma energia muito positiva. Eu realmente estou mais calma, pois a apreensão que tomou conta de mim estava demais no último mês, sem saber respostas concretas sobre o andar das coisas...

VAMO SIMBOOOOORA !!!!!!!!!

" Fé é o segredo para a vida de um cristão, É o segredo para receber as bênçãos, provisão, poder, proteção, inspiração, e para receber tudo de bom que Eu quero dar aos Meus preciosos filhos. Tenha fé — fé no Meu amor, nas Minhas promessas, fé para obedecer apesar dos imensos obstáculos e das situações aparentemente impossíveis. Pois a prova do seu amor é a sua fé em Mim, nas Minhas Palavras, e no Meu poder para cumpri-las. "
livro : Com amor, Jesus!

9 comentários:

Temperatura Máxima no Canadá disse...

AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!

Que ótimo!!!!!!!! gente, que alegria!!! Estou suuuper feliz por vcs, pois sei o qto vcs vem lutando por tudo isso... Graças a Deus vcs foram iluminados e agora podem respirar mais calmos. É como a gente sempre diz: no final tudo dá certo!!!
Parabéns por essas conquistas... e despacha logo a creuza...hehehe

Continuamos na torcida...

Bjão

Rosi

Claudia e João disse...

depois que a gente entende que tudo é no tempo Dele, as coisas acontecem amiga :) tudo pra testar a nossa fé!

muito muito muito feliz por vocês!!! já já o negócio desenrola de vez!

beeeeeeeeeeeijos!

Simone disse...

Ai que bom, fico Feliz. Estou torcendo por vocês. Abraço

.Mariana.Daniel. disse...

Ninha, que notícia ótima! Vcs merecem demais que tudo dê certo!!! Depois de tudo o que passaram, hein? Fiquei super feliz!

Beijão,
Mari

Lá e Dá disse...

Puxa vida!!! Q. legal!!!
E'bom te ver assim super animada... vc. descansando e confiando em Deus.
Cheia de esperanças.
Tem q. acreditar e correr atrás... viu só?? tudo se encaixando.
ötima semana p. vc

D. e CM. disse...

Ahhh eu nao te disse que ia dar tudo certo!?!?!?!

Viu viu!
To super feliz por voces

beijos

Nê & Lelê disse...

Obaaaaaaaaaaaa!!

Agora é só correr para o abraço!!

Sucessooo!

Bjinhuss

Neuzinha disse...

Oi Ninha,

Que benção, heim? Agora é só aguardar.
Tudo de bom pra vcs.

Abração,Neuzinha

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

É ótimo ver que as coisas engrenaram de vez pra vocês. Fico muito feliz.

E a vida segue...