quinta-feira, 14 de maio de 2009

Xo Creuza !!!!

Geenteee SOCORRO !!!!!!!

Vai ou nao vai ????????????
Eu nao estou me aguentando de vontade de despachar a pasta dos documentos pro consulado. Caramba, dia 1o de Junho completamos o tempo estimado.

O que falta ??

Bom, ja esta tudo organizado.Compramos uma pasta sanfonada e fomos dividindo de acordo com o checklist, idéia da Rosi. Deu super certo e realmente ficou fácil e como toda pasta sanfonada tem divisao por etiquetas, ai foi rapidinho organizar os documentos.
O que esta me irritando é realmente a demora da entrega dos diplomas. Nem a minha faculdade nem a do Do entregaram. Tem quase 3 meses isso. A minha faculdade me parece que hoje ja estaria pronto, pois tive que apelar para reitoria devido aquele problema do NED, então eles agilizaram bastante...mas a do Do....é brincadeira. Sabe quando vc liga pra alguma operadora de telefonia e te atendem aassim : sei Sr. Não sei Sr. Infelizmente tem que aguardar Sr. Não posso fazer nada Sr.E quando vc pede pra falar com algum responsável pelo departamento não existe ninguém?? Como assim ?? O prazo deles foi de 30 dias , e agora ninguém sabe me falar nada? E um pouco de educação ao telefone cai muito bem.Eu sou muito calma, trato todos muito bem e estou sempre com um sorriso aberto para todos, então realmente fico contrariada quando sou tratada mal, custa ser um pouco empático e simpático ?



Mas ai lembramos de uma professora responsável por um departamento la na faculdade do Dodo que nos ajudou na colação de grau dele, e ligamos ontem pra ela e explicamos o que estava acontecendo , e ela foi muito muito atenciosa e nos disse :" Olha , eu vou olhar sim pra vcs, que absurdo vcs estarem aguardando até agora, eu vou ver isso amanhã mesmo Ninha." Então eu acho que achei um anjo, hehehe. Quero mandar esses 2 diplomas semana que vem p/ fidelity. Como sei que a Fidelity traduz em 1 dia, vai ser vapt e vupt.



Mas Calma aeeeee, vcs pensam que acaba ai o meu sofrimento??? Estamos aqui aguardando a chegada do passaporte da tia do Dodo, pra ela ir e nos mandar o PR CARD ou a cópia do imm5292 que é um formulário de landing e entrada do pr card ( se eu não me engano ). Bom, ela embarcando até dia 27 dará tempo de chegar e nos mandar a cópia por fax e por email scaneada.



E eu fico aqui vendo a pasta vermelha ( Não tinha uma cor menos a ver ?!?! ) todo santo dia em cima da minha mesa, fechadinha, conferida pelo menos umas 500 vezes e pesadinha , só esperando o dia pra mim dar o vazare nela .... eu ja mudei ela de lugar, ja virei ela de todos os lados , ja levei para o meu quarto, ja coloquei em cima da ilha da cozinha, ja coloquei no outro quarto, por fim ela esta na empresa do Dodo ... mas não adiantou nada tb pq vou la pelo menos todo dia. NÃO AGUENTO MAIS A CREUZA ( a pasta ! ) !



Hoje ja estamos no dia 15/05 e o passaporte dela chegou no consulado dia 30/04...não é possível gente...ela até ja reservou a passagem pra dia 22/05, mas é osso a gt contar com isso.Mês passado eu fiquei tão nervosa com essas coisas que até minha menstruação demorou uns 20 dias p/ vim e eu fiquei PIRADA aqui em casa achando: Pronto, agora lascou foi de vez...to grávida.Mas descobri junto ao meu gineco que se trata de outra coisa....vamos ver.....


Bom, voltando ao assunto, porque eu vou emendando uma coisa na outra e se deixar eu vou estar falando do meu papagaio de 10 anos atras, kkkk , se o tempo apertar vamos pedir um extra time p/ MJ de ao menos 7 dias. Vamos ver, de qualquer forma nossos dedinhos estão com caimbra de ficarem cruzados, hehehe.

Só sei que quando recebermos esse formulário da tia do Dodo, vai ser pegar, imprimir e correio !

Vcs tem noção do meu sofrimento?? Dani, vou entrar pro bonde da maracujina , é o bonde das anciosas .... kkkkkkk.


Passa tempo , passa .... E enquanto isso eu vou passeando com creuza aqui todo dia...


Gente, pensamento positivo !!!


Vamo Simbora !!!

8 comentários:

Nê & Lelê disse...

Estou aqui torcendo para vc despachar logo a creuza...Essa visita já está ficando tempo demais aí... rsrsrs

Um ótimo fds!

Bjinhuuss

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Ninha!

Caaaaalma! Imagino a ansiedade de ver um trambolho vermelho todo santo dia na sua frente... Pra consolar, te digo que a sensação de mandar os documentos é muito boa! Vc vai ver!

Boa sorte com todas as pendências! Eu fico aqui torcendo!!

Beijos,
Mari

Josafá e Bianca disse...

olá...
obrigada pela visitinha no blog...
você tb estão na mesma fase que agente, abertura do processo??
Abraços!
Apareçam sempre...

Bianca

Neuzinha disse...

Ninha,

Quanto maior a luta, melhor o sabor da vitória.
Realmente é difícil ficarmos calmos diante de tanta espera. No entanto,pense em tudo isso como treinamento e aprendizado.
Continuarei na torcida e nas orações por vcs.

Abração, Neuzinha

Unknown disse...

fala sério, ridícula essa demora da faculdade.. se a prof não resolver apela e liga pro MEC, lá em brasília.... tenho certeza que obrigam a facu a emitir o diploma....

Temperatura Máxima no Canadá disse...

hahahahahaha

Coitada da creuza, seja carinhosa com ela, afinal ela será o seu pombo correio...hehehehe

Imagino como vc deve estar com esse processo cheio de emoções, eu quase enlouqueci só com um empecilho, imagine com tudo isso que vcs estão passando... Admiro vcs por essa luta... e nã se preocupe, vai dar tudo muito certo!!!

Só fiquei preocupada com uma coisa, não seria bom vc pedir um prazo no consulado??? só para garantir, caso algumas dessas coisas demorem um pouco mais... uma mulher previnida vale por duas, lembra?!...rsrsrs

Boa sorte com tudo isso!!!!

Gde beijo

Rosi

Ross e Rachel disse...

Ninha,

Estamos torcendo para que vcs mandem logo embora esta creuza....rs...

Boa sorte.
Rachel

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Paciência e fé amiga. Paciência e fé.

E a vida segue...