segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sim, nós vamos sim !!!!

Gente, só passei aqui pra deixar a confirmação de que nosso processo foi aceito.
A entrevista foi ótima, o Officer foi muito simpático, disse que com certeza somos bem vindo ao Canadá e que o inglês do Do era muito bom. rsss

Como todos sabem, Dodo viveu com a mãe la por um tempo que foi a trabalho e na saída do Canadá a mãe dele havia entrado com outro tipo de processo. Passaram alguns anos e eles vieram embora. Ela para o BRA e ele foi trabalhar na Europa. Acontece que esse processo estava aberto até hj, então precisaria ser fechado para que emitissem os pedidos de exames médicos.
Segundo o Officer, a confirmação chegaria em até 10 dias do fechamento deste processo. Mas que a documentação toda estava aceita e aprovada por eles.

Eu não vou falar muito agora, pois estou me desmanchando em lágrimas e grata por todas aquelas pessoas que caminham conosco, e sabem do que viemos passando todo esse tempo.
Obrigada minhas amigas blogueiras ( não vou citar nomes pra não ser injusta, mas vcs sabem como o apoio de vcs me ajudou ), obrigada GISA, que ja me deixou emocionada ontem com a sua homenagem, , essa eu não posso deixar de mencionar ... vcs é que são show. Todos ( as ) vcs, obrigada.

Obrigada meu DEUS, por ser fiel, sempre e me trazer pessoas abençoadas como presente em nossas vidas.

" Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou para a rocha mais alta que eu "

yes yes yes yes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/

Depois eu volto p/ contar mais detalhes quando o Do chegar,
Grande bj, Ninha

27 comentários:

Mariana disse...

Obaaaa!!! Estamos aqui te esperando ansiosos. Estou muito muito feliz por vcs;agora sim vc pode começar a sofrer pelas despedidas e tudo o mais, rs.
Sejam muito bem vindos a Toronto e venha logo porque as crianças estão precisando de uma amiguinha pra brincar.

bjs

D. e CM. disse...

EU TE DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!
YEBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TE DISSE
PARABENS PARABENS PARABENSSSSSSSSSSSSS
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

BEIJOCAS

Fernando e Silvia disse...

E X T R A V A S S A Ninha!!!!!!!
Beijos,
Silvia

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Amigaaaaaaa, parabéns!!!!!!

Vcs, realmente, merecem essa vitória... Foi uma luta tão grande e intensa, mas a vitória chegou.
Agora é só preparar as malas. E aí vamos juntas??? vou dia 01/10..hehehe

Parabéns!!!!!!!

Bjão

Rosi

Je m'appelle Alexsa disse...

grita,chora beija o maridao..Tudo vale a pena qyando a esperanca nao e pequena hihihih

Ursos no Canadá disse...

Glória a Deus!!!! Que benção!!!
Agora só falta a minha vez...rs... Orem por nós... God bless you!

Gisa disse...

Parabéns pela conquista queridos.

Deus é muito bom!
Gisa

Mariana disse...

parabens!!!!
Agora é sair correndo atras das passagens, rs. E tentar chegar por aqui ainda no verão, rs, rs, rs.

Sergio

Dani disse...

Aeeeee!!!! Parabéns!! Viu que foi só um susto?! Essas coias acontecem pros processos serem mais emocionantes! Senão, que graça teria?!!!

Bjos =)

Sandro e Família disse...

Minha amiga,

Tinha certeza que tudo daria certo e estou muito feliz em saber que logo estarão chegando por aqui.

Comemore bastante e comece a pensar nos preparativos finais da mudança.

Parabéns !!!

Rafael e Amanda disse...

oH gLÓRia ! Show de Bola ! Deus é Fiel !

abs

Neuzinha disse...

Ninha,

Esse mes de Agosto e so bençao!
Parabens!
Estamos super felizes por vcs. Que Deus continue abençoando os proximos passos.

Abraçao, Neuzinha e Mauricio

Erika e Reuel disse...

ai querida!! que bencao!!
ta vendo so?! sabia que seria tranquilo!! eh so confiar em nosso Deus!!
fiquei feliz por vcs!!
que maravilhaaa!!! nada melhor do que uma noticia dessa neh!!hehehe
ta mais aliviada agora???
Deus abencoe vcs!!
um bjao querida
Erika

Simone disse...

"Eu sei pra onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus."

Fiquei muito feliz por fazer parte dessa sua historia que com certeza já é de sucesso.

Juba e Dea disse...

Parabéns gente! Que alegria! Agora é comprar as passagens!

super abraço!
dea e juba

Chocólatra disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TAMO JUNTO NA NEVE DAQUI A POUCO! ESPERAMOS VCS LÁ,
que alivio, que coisa boa! estamos felizes por vcs!
bjkas gdes

Ross e Rachel disse...

Ninha, q ótimo!!
Parabéns...vcs merecem.
Q Deus continue abençoando vcs.
Bjs
Rachel

Ma disse...

Obaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

eu sabia que ia dar certo!!!

parabéns!!!!!!!!!

estou muito feliz por vcs!!!!

bjosssss

Fernanda disse...

Que bom!!! Fico muito feliz por vcs!!!! Parabéns!!!

Fabiane Camargo disse...

que notícia maravilhosa :)

eba ebaaaaaaaaaaaaaaaa

estamos aqui torcendo hein :)

Nê & Lelê disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa! Agora é só festa!!

huhhuuhhhh

Bjinhuuss

Carol, Ênio e Leila disse...

Coisa boa. Agora é só se planejar e ir para a galera. rs

Se brincar, seu visto sai junto com o meu.

Beijão

helofernandes10 disse...

Que delícia!
Notícia ma-ra-vi-lho-sa!
Parabéns por mais essa conquista...que Deus continue abençoando sempre!
desejamos toda sorte do mundo p/ vcs!

Cadê Canadá? disse...

Parabéénnsssss!
Mercido e tão esperado sim!
Tudo de bom muito sucesso!
Carina

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha!!

Bom, estou só passando para mais uma vez desejar os parabéns por essa grande vitória e dizer que estamos muito feliz por vocês!

Que Deus continue abençoando sempre vocês!

E que venha o pedido dos exames, passaportes e Canadá!!! Yeah!!!

Beijos,

Vitor

Lá e Dá disse...

Nossa Ninha!!! Parabéns!!
Deus é realmente fiel.
Curta o momento... e comece a preparar as malas... e o coração.
Abracos

Laila disse...

Parabéns!!!!
Estamos muito felizes por vocês, e que venham pra cá logo!!!