quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

We wish a Merry Xmas...







O natal aqui em casa foi ótimo, como todo ano, reunimos todos os tios, primos, irmãos,cachorro e papagaio. Tivemos uma ceia farta - Obrigada Deus - E depois todos os primos se reunem e ficam vendo filmes na sala lotada de colchões.Como meus pais moram distantes, eu sinto muito a falta de poder abraça-los beeem forte e te-los ao meu lado, mas sei que tudo na vida tem sua hora e esta é a minha hora de estar aqui em Goiânia investindo no futuro da minha família. Mas quero que eles saibam que eu os amo e que a presença deles me faz muita falta. Eu vou seguindo no mar, sempre observando o seus faróis.Mãe e pai, eu quero que recebam um grande abraço da filha caçula que ama vocês.



2 comentários:

Gisa disse...

Ei Ninha

Não disse: é comida, comida e comida kkkkkkkkkkk

Gisa disse...

Ei Ninha
Não se preocupe com as fotos não, mandando alguma coisa tá ótimo!!!

É claro que vamos nos conhecer rs...
Sobre B. Columbia, ainda não definimos onde morar, estamos avaliando as possibilidades.
Abraços nossos pra vocês, obrigada por nos dar uma mão na roupa e UM ANO NOVO ABENÇOADO CHEIO DE DEFINIÇOES E REALIZAÇÕES PRA VOCÊS!!!