segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

É isso mesmo que eu vejo?

Essa semana foi um pouco pesada devido a alguns sustos na família.O vô do Dodo teve uma infecção braba no intestino, e como ele não tem o baço , a resposta à infecção não foi feita, generalizando assim a infecção e espalhando inclusive pro sangue. Mas o caso foi resolvido e graças a Deus ele ja não está mais em perigo.Devido a esse corre corre, eu acabei adoecendo e o Dodo tb, pegamos uma gripe porreta com direito a garganta inflamada e febre.Tudo lindo, os dois melhorando e fomos comer um kibe cru na casa do meu sogro ( eu q nunca comi esse kibe cru, adoreeeeei) no outro dia estava eu passando mal ( Q shit , hein ? ) primeira e última vez.
Passei o fds inteiro mal do estômago. No domingo a noitinha estava bem ja, alugamos uns filmes e pra minha surpresa, Christal com 38 graus de febre...olhei para ela e vi aquela carinha mais linda me olhando e pedindo um colo.Fomos as 2 pro banho, e logo apos dei a novalgina, o que a deixou um pouco melhor e qnd percebi, estava eu sentada no chão, com ela dormindo no berço e as minhas maos em cima do bumbum dela por entre os gravetinhos do berço, cabeça escorada, muito bem....apagada!!!! Ouvi a voz do Dodo me chamando baixinho e pegando uma das minhas mãos preparando para me carregar...

Dormimos e qnd foi umas 5 da manha levantei e olhei pro berço da Chris e ela estava quieta...levantei depressa e ja fui a tocando para sentir se estava quente, e para minha surpresa, ela estava QUEIMANDO. Fiquei ali olhando ela, e ao mesmo tempo em que pensava: Eu preciso dar um banho nela, eu via aquele rostinho mais lindo dormindo. Então a peguei devagarzinho e fui com ela para o banho. Ela ao acordar ja me saudou com um sorriso mais gostoso do mundo e nós 2 fomos entao para nosso banho. Coloquei uns brinquedos na banheira e ficamos ali uns 20 min entre brincadeiras com os brinquedinhos e cantorias.

Arrumei ela e fomos ao hospital. Ao chegar la, a recepcionista me informou que a pediatra iria atrasar um pouco, ok...sentei com ela e a vó do meu esposo ( que é quase uma mae ) ao meu lado e ficamos observando a tv. Mostrando uma festa de casamento, com direito a secretário da saúde, e policias civis e alguns federais tb para segurança. Um bela entrada, muitos fotógrafos...qnd derepente me mostra o noivo, FERNANDINHO BEIRA MAR. É isso mesmo, ele la na cadeia, tooodo vestido com um fraque e a esposa para fotos.
Pois bem, ele não pode comparecer na festa de casamento, claro, mas foi feito uma foto de tamanho real que o representou durante toda a noite.
Eu não estava quase acreditando no que via na TV.Alias, boa parte do que se passa nessa coisa luminosa e falante eu não acredito. E na minha cabeça iam surgindo várias perguntas. Quando resolvi perguntar pra vó : É isso mesmo que eu estou vendo? Mas antes disso, ela ja falou: Isso la é coisa pra manchete? Pra se ocupar? E la no fundo...uma voz :

Christal?? Sala 3 ....

E só para a minha consciência gritar, a pediatra fala: Ela está com uma virose gripal, que com certeza deve ter pego de alguem, e como ela é mto novinha, pegam de jeito ...
E o meu bb, com toooda febre consegue ri, brincar, cantar... e eu agradeço a Deus o presente divino que eu tenho e que irei zelar com todo amor do mundo.

4 comentários:

Laila disse...

Nossa, Ninha, que susto! Como vocês estão agora?
Criança não tem jeito, pega tudo mesmo.
Melhoras pra vocês!
Laila

Claudia e João disse...

Tomara que ela esteja melhor.
Beijos!

Eliane disse...

Nossa Ninha que dó, mas se vê que ela é bem resistente a febre, aguentou firme, espero que tudo esteja bem agora. Beijos,Eliane.

Unknown disse...

Hi, I just wanted to say thanks to iRentCanada.ca. Yesterday I was practically pulling my hair out searching through dozens of newspapers, and several online rental property website before I came across www.iRentCanada.ca. I have never seen such a great site, and so easy to use. iRentCanada has so many awesome ways to search for rental properties. Within seconds I found my new place. Their Ad detail page is so detailed, that just by reading the description, seeing the apartments on the map, and seeing usually more then 15 large photos, there was no need to run around town seeing hundreds of apartments for rent in Toronto. And you can feel confident that if it's for rent it's on iRentCanada. Long story short, thank you iRentCanada. In total it took me 5 minutes to search, find what I was looking for and even contact the landlord. A trul
I definitely agree with what the other guy said above. I mean then again who am I to say. It's his opinion anyways.

Thanks
www.iRentCanada.ca
Mike G