segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sweet Child Of Mine


A Coca Cola aqui em goiânia todos os anos enfeitam uns 5 caminhões inteiros com pisca-piscas, ursos polares com as suas famosas garrafas, e fazem um tour em todos os bairros goianos com suas músicas de natal.Hoje a noite foi a vez aqui do meu bairro, e eu qnd escutei a música longe ainda ...corri e procurei a Christal para que ela pudesse ver as luzes e os ursinhos passando no caminhão, mas qnd sai na sacada vi que ela ja estava no colo da avó prontinha para ver os caminhões passando, e qnd olhei no seu rostinho vi aquela expressão que só nós mães sabemos o que significa e entendemos cada sinal; seus olhinhus estavam atentos naquelas luzes, vislumbrada com os ursinhos dançantes, apontando na direção e olhava pra mim e batia palminha...e por alguns segundos eu fiquei olhando pra ela enquanto ouvia uma voz dentro de mim falando que eu daria tudo para que todos os dias eu pudesse ver esse rostinho com toda emoção que naquele momento transbordava.
É nessas horas em que eu me pego sonhando com o mundo em que apresentarei a ela no Canadá. Onde obter as coisas será muito mais em conta, boas escolas, uma assistência médica ( querendo ou não ela terá, pq existem milhares de crianças que não podem ter tal atendimento) a chance de viver em um país melhor , com limites e respeito.Confesso que sonho com o primeiro apartamento, as primeiras compras, o primeiro passeio ( e quem não sonha ? ) O dia em que eu vou poder olhar pra ela e reconhecer cada esforço nosso ao tentar fazê-la um pouco mais feliz ( contando com todas as coisas que uma criança necessita ) Não que ela não seja feliz aqui, mas a incerteza desse país, a violência e os maus tratos me deixam realmente assustada.Quero poder dormir tranquila, sabendo que estamos todos bem, num país em que se oferece tudo para se fabricar grandes pessoas.Isso para mim é o mais importante na vida. Viver com tranquilidade e feliz. E esse espírito de natal me faz pensar em tudo isso, como se eu fechasse pra balanço.
E nada mais empolgante do que ver nos olhos da sua filha o quanto ela está feliz...e nada é mais gratificante do que saber que essa felicidade vem de um completo amor em que tudo se cria e se passa adiante, pois amar é aprender e ensinar.
Do e Chris, nesse natal eu quero dizer a vocês dois que eu os amo demais.
É fácil falar, o difícil mesmo é expressar com palavras...

" For better for worse, i will love you with every beat of my heart "

3 comentários:

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Que lindo! A gente só sabe o que é esse amor todo quando é mãe né?
Realmente nosso desejo é poder proporcionar uma vida plena e feliz sempre, sem contratempos! Que assim seja!
Beijos

Eliane disse...

Que coisa linda! Só quem é mãe sabe o que é esse sentimento. Seu blog ficou lindo! Beijos, Eliane.

Sandro e Família disse...

Quero incluir os pais também nesse sentimento de amor incondicional.
Os nossos filhos no futuro nos agradecerão pela decisão de mudança para o Canadá, e a felicidade e o brilho nos olhos quando chegarmos lá compensará tudo o que passamos durante o processo.

Boas Festas e até 2008 !!

Abração