quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

2o ENCONTRÃO VIRTUAL DE IMIGRANTES

Olááá pessoal!!!!

Dia 30/01 às 21hr acontecerá o 2o encontro virtual de imigrantes e futuros imigrantes no messenger.

O 1o encontro contou com a presença de 8 pessoas onde foram discutidos vários fatores dessa etapa de imigração. Pessoas que estão em processo, outras que estão indo, outras que irão dar entrada, enfim, foi muito bom trocarmos figurinhas e conhecermos uns aos outros, além de darmos boas risadas =)

Todos são bem vindos, o esquema será o mesmo da outra vez:
É só me adicionarem no msn ou adicionarem a Gislane
ninha_dib@hotmail.com ou g.pratti@hotmail.com

Espero a participação de todos, e tb daqueles que ja estejam em terrinhas geladas.

E nãããooo esqueçam as guloseimaaass...nhãn nhãn...rsssssss

9 comentários:

Arroz disse...

Muito bom o blog de vocês!!!
E a iniciativa do encontro via MSN demais!!! Infelizmente não vamos poder participar pois estamos de mudança e não sei quando vamos ter acesso direto na internet, mas ficaremos alerta para os próximos!!!
Deus abenções vocês, estou colocando seu blog na minha lista ok?
F&M

Wagner Cardozo disse...

Oi Ninha e Dodo,
To aqui nessa geleira! AQui é lindo e as suas roupas estao quebrando o maior galho, aquela do Polo SUl tadinha, nao da nem pra lavar to o dia inteiro com ela. Acompanhe o nosso blog...
Abracos

Ana A. e Edu disse...

Muito legal essa idéia!
Vou adicionar vocês!
Ana

Eliane disse...

Olá Ninha, obrigada pelo convite, vamos fazer o possível para participar. Beijos, Eliane.

Karol disse...

Olá Ninha e Dodo,

Muito legal a iniciativa de vcs !
Já adicionei os 2 ao meu MSN, caso apareça algum convite através do e-mail akcastro@hotmail.com, sou eu :-)

Um abraço,

Karol

Unknown disse...

ola, gostei muito da ideia de vcs mas infelismente nao vou poder participar neste horario, em estou em Vancouver neste momento e aqui estou 6 horas atras do horario do Brasl, estou estudando por um mes, e o horario esta conflitando com o da escola.
Um grande abraco a todos vcs..

Jean.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia e João disse...

Eu estarei lá logo após o big brother hahahahaha! Eu levo o brigadeiro viu?
Beijos!!

Diniz disse...

Valeu pela lembrança....

Mas infelizmente não vou poder participar, mas o motivo é nobre estarei comemorando 12 anos de namoro com a Angela.

Abraços a todos..

Diniz
rio-canada.blogspot.com