sábado, 19 de janeiro de 2008

Meme dos desejos!!!

Hoje vou repassar, a Eliane do blog We in the ice land, me passou um meme de desejos pessoais para 2008, são só cinco desejos só que esse meme precisa ser verificado no início do ano. Então tem que ser coisas palpáveis, verificáveis e coisas que dependam do seu esforço pessoal. Coisas abstratas estão fora, tipo: "ser feliz, ser mais paciente... é muito lindo, mas não dá pra verificar corretamente se foi cumprido". Logo, meus desejos sã0:

1 -> Acabar a minha faculdade.

2-> Arrumar um trabalho numa empresa de Inglês.

3-> Ficar loira ( Sempre quis , e nunca tive coragem. Agora resolvi por uma questão de mudar o visual mesmo, cuidar um pouco mais de mim )

4-> Praticar alguma atividade física, pois com a nenem estudando este ano, terei um tempinho de sobra.

5-> Viajar pra Salvador para aproveitar aquelas praias e rever minha família de la q não visito tem uns 10 anos.


Vou agora indicar o Meme para:

-> Gislane do blog Semeando em terras canadenses

->Dani do blog Etreatavoir

->Cau do blog Brincando no gelo

->Fernanda do blog Projeto Henry

e.... a Lailaaaa do blog Whole wide world =D

Isso ai meninas, tive q passar ;o)

5 comentários:

Gisa disse...

Obrigada amiga.
Só uma pequena observação: vc loira? sei não, acho que o preto lhe cai muito bem!! kkkkkkkk

Beijocas pra vocês.

Dani disse...

Oi Ninha!

Legal, depois eu vou pensar nos meus 5 desejos! No momento só consigo pensar em um: chegar no Canadá!!!

Boa sorte com as suas metas!

Um bjo =)

Carol, Ênio e Leila disse...

Tudo bem palpável, como os objetivos devem ser. rs Tomara que os alcance.

Um abraço,
Carol

Marcelão disse...

Olá pessoal!!! Desculpem a demora na resposta!!! Podemos sim trocar informações, é sempre muito bom manter contato, principalmente quando já estivermos nas terras geladas... hehe Abraços, Marcelo e Cenília.

Laila disse...

Oi Ninha, não consigo pensar em nada agora!
Nunca fiz esse tipo de lista, e acho que já passei da idade, né?
;-))))
bjs
Laila