domingo, 23 de março de 2008

Pizza?!?!?

Na noite de sexta feira, estávamos conversando com nossos cumpadres e resolvemos sair para fazer alguma coisa a noite. Nos arrumamos e saimos quando dentro do carro eu perguntei para o Dodo:
- Mas, e ai bb , pra onde a gt vai ?
- Não sei amor, ninguém falou nada ainda ...

E bem na hora o cumpadre fala :
- E ai gt, aonde vamos parar?

Dodo: A gt pode ver um rodízio no primo piato.O que vcs acham?
Cumadre: No Galetos também tem um ótimo rodízio de massas ( !???!! ).
Ninha: Nossa, no frio uma massa ia bem, né?
Cumpadre: Tem a Walmor.
Dodo: Uma churrascaria ia muito bem tb amor.
Cumadre: Ninha, la tb tem sushi !!!!!!!!!!
Ninha: combinadíssimo.
Cumpadre: Poxa, vamos ter que voltar metade do caminho então.

10 minutos depois ....

Ninha: Não queria comentar isso a essa altura, mas hj é sexta feira santa gente...
Cumpadre: Ué, ta td escuro.
Cumadre: Ta escuro !?!
Dodo: Só a gente mesmo pra querer ir numa churrascaria em plena sexta feira santa, kkkkkkk
Ninha: A gente não né Cumadre, eles que são carnívoros...
Cumadre: Chuchu ( cumpadre ), a gt vai ter que voltar de novo x) e ir p/ Galetos....


E tudo acabou em pizza .... É goianin meeeeeezzzzzzz....kkkkkkkk

Mas valeu muito a pena, a pizza é uma delícia, vários sabores, bem recheada, ótimo atendimento, a massa vc escolhe na hora com uma variedade imensa de molhos, temperos, queijos, frango, camarão....sem contar nos caldos que entram no rodízio...

Resultado.....tooooodo mundo de dieta a partir de Segunda feira, pq domingo tem chocolate nééééé !!!!!!!

4 comentários:

Claudia e João disse...

Eita nutricionista!! Vamos dar exemplo né?!?!?! Hahahahah!

Beijos!!

Wagner Cardozo disse...

falando em dieta, to precisando de uma nutricionista para me deixar saudável até os exames médicos. Passa uma dieta pra mim.
thanks!

Sergio disse...

Hummmm, sou louca por pizza. Nós sempre pedimos aqui em casa mas eu sempre tenho que preparar alguma coisa para as crianças que não comem. Estou morrendo de vontade de ir em um rodizio e comer até.

Marilena

Gisa disse...

Semana passada fomos ao rodízio aqui. que delícia!!! Amiga, só a de atum, comi 3 pedaços rs. Aí, depois de satisfeitos, vieram as assuntos de dieta, se alimentar melhor...ou seja, passada a euforia vem o peso na consciência rs.
Aí, Wagner me fez prometer fazer comida e oeferecer a ele alimentos magros e saudáveis...porque ele acha q sou a culpada dele não resistir às guloseimas q ofereço, pode isso?
Bom, mas prometi, agora tenho q colaborar. kkkkk. Acho que rodízio só na despedida pro Canadá agora kkkk
bjos