quinta-feira, 6 de março de 2008

Razão p/ Viver! TE AMO

Olá pessoal, hoje nao é a Ninha que vos fala e sim o Doane, pela primeira vez postando aqui...
Voces podem estar se perguntando: ``q milagre``..rsrs...mas é pq hoje é uma data mais q ESPECIAL, hoje é niver da NINHA..e venho aqui fazer uma homenagem a esta garota mulher que é a razão da minha vida, a mulher que Deus enviou p/ mim amar e cuidar eternamente.

Amor, quero que vc saiba que estou contigo á todo momento, em cada caminhada de nossas vidas, e poderá contar sempre com o seu maridao aki. Parabéns p/ vc nessa data que me faz tão feliz, por sabe que é mais um ano com voce, e q a algum tempinho(nao vou revelar a data senao ela me mata..rsrs) nesse mesmo dia, vc estava vindo ao mundo...

Vou escrever aqui, uma letra que compus porém nao chega a ser uma música e sim um depoimento...uma historia real, p/ quem nao sabe, nós nos conhecemos pela internet...nossa historia nao é nada comum, eu estava no Canadá e ela em Seattle...
ai vai:

``Foi tudo tao natural,
ao mesmo tempo, algo fora do normal
tudo, levando a um só lugar
um sentimento, uma maneira de pensar
nao foi preciso tentar, nem ao menos se esforçar
fomos nos conhecendo, nos apaixonando
e algo magico nos unificando

mesmo estando cada um de um lado do mundo
investimos fundo e criamos o nosso proprio mundo
onde um buscava o outro
e aquele sentimento cada vez mais louco
Foi disso que me chamaram, LOUCO
por me entregar a voce
sem ao menos pessoalmente te conhecer
e sei que tambem foi disso q te chamaram, LOUCA
por trocar algo real por essa paixao louca,

imagina se tivessemos dado ouvido?
nada disso q temos hoje, teriamos vivido
e o amor verdadeiro,
jamais teriamos conhecido
e é por isso q hoje eu te digo
faria tudo denovo, se fosse preciso
so para estar ao seu lado eternamente
meu bem mais valioso,
da minha vida a minha semente

lembro das noites que passavamos juntos
nao sei da onde tiravamos tantos assuntos
superamos toda distancia, inveja e até armaçao
e é por isso que hoje canto essa cançao
pra dizer do fundo do meu coracao
que tudo akilo nao era ilusao

contavamos cada segundo
para nos conhecermos pessoalmente
e derepente em um segundo
é voce quem eu vejo em minha frente
10 dias perfeitos,
nao imaginava que seria dakele jeito
mas o tempo voou e a distancia novamente nos separou
nakele dia uma contagem se iniciou
8 meses p/ retornar p/ o meu amor
cada dia um dia a menos
agora podemos dizer q nos conhecemos
e akele amor doido, sempre crescendo

as horas, foram se passando
e dias foram virando,
os dias, semanas se formaram
e assim 8 meses se passaram,
cada dia mais grudados, cada dia mais apaixonados
agora era chegada a hora,
de finalmente eu vir embora

cada segundo ao seu lado meu bem amado
desse momento tao esperado
tem sido tudo akilo q p/ nós havíamos sonhado
poder dormir e acordar com vc ao lado
vivenciar cada segundo, dakele nosso proprio mundo
e derepente uma surpresa
Deus nos enviou uma princesa
coisa mais linda e mais bela
somos completamente
loucos por ela
quem diria que akela loucura,
resultaria nessa fofura

contem comigo hoje e sempre,
pois eu as amo intensamente
e é por isso q hoje eu te digo
faria tudo denovo, se fosse preciso
pois com vcs, estou no paraiso!``
--------------------------------------

PARABENS MEU AMOR! TE AMO DEMAIS!
ass: Dodo

6 comentários:

Gisa disse...

Que lindo Ninha!!!
Deus abençoe o amor de vocês e sua família grandemente.
Ontem tentei postar um comentário de parabéns, mas a net não ajudou.

Então amiga, receba meus sinceros parabéns nesta data tão especial!
Que Deus derrame sobre você muita saúde, paz, alegria, força e tantos outros bons substanivos.
Saiba que você e sua família são especiais pra nós e já estão registrados na nossa história.
Abraços nossos

Sergio disse...

Parabens Ninha!!!

Muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida e que em breve vc comemore esta data em um lugar bem frio mas de primeiro mundo.

um beijo,

Marilena

Arroz disse...

Parabéns Ninha!! Que Deus continue abençoando você e sua família!!! Ano que vem estaremos comemorando com bolo de sorvete em terras geladas!!!
Parabéns também para Doane, que demorou, mas quando postou, arrebentou!!!
Hahahaha!!!
Um abraço pra vocês!!!
Arroz e Feijão Congelados

Claudia e João disse...

PARABÉNS!!!!

Que todos os seus planos dêem certo o mais rápido possível!

Beijo enorme e parabéns também pela declaração linda!!

Cau

Sandro e Família disse...

Nos nossos dias é cada vez mais raro uma demonstração de amor como essa...parabéns a ninha pelo aniversário e ao maridão pela linda mensagem.

Saúde, paz e muita calma durante o processo.

Abração

Laila disse...

Oi Ninha, Feliz Aniversario!
E que ano que vem voce possa passa-lo um pouquinho mais pro Norte...
Laila