segunda-feira, 7 de abril de 2008

Claro né pessoal !


Olá gente,


É com muito prazer que eu falo que estou sem muito tempo de atualizar o blog, pois, como muitos sabem, esse ano eu resolvi entrar para uma faculdade nova, mais grudada na área de TI.

Estou fazendo Gestão em Telecom. e para minha surpresa na última semana de Março fui chamada para uma entrevista e tudo esta a maior bagunça, kkkkkk. Pois bem, fiquei feliz em entrar para a área, confesso que essa rotina corrida ³³³³ esta sendo muito legal e uma loucura!!


A minha outra surpresa foi no início do treinamento eu ficar sabendo que a CLARO ( para onde entrei ) faz parte da América Móvil , que tem como sócios a BELL CANADÁ e a SBC.

Estou satisfeita em saber que estou entrando para um grupo de qualidade, a empresa é super organizada, limpa e onde todos interagem realmente em grupos, educados e prestativos.


Outra coisa que eu não sabia é que a CLARO tem acordo com a Rogers ( e com vários outros países tb ) para seus clientes efetuarem ligações internacionais quando estão em Roaming e serem cobrados com a tarifação bem menor.Bem interessante também.Assim o cliente CLARO estando no Canadá, poderá fazer chamadas para o Brasil a baixo custo.



A torcida agora é que essa experiência no curriculum seja bem vista quando chegarmos por lá, pois estou gostando dessa área, apesar da minha paixão ser nutrição, mas quando chegar a hr certa e eu poderei consciliar as 2 coisas.



Deus está abrindo caminhos certos, pois, conhece o mais íntimo de Seus filhos.


" Quero beber do teu rio Senhor, sacia minha sede, lava o meu interior "

6 comentários:

Claudia e João disse...

Nem sabia dessa tua nova faculdade!! E vai dar pra acabar antes de ir?? Conta tudo!!!

Beijos,

Cau

Wagner Cardozo disse...

Estamos passando aqui pra avisar que o nosso pedido de documentos chegou, UHHHUUUUUU!

R disse...

Que legal! Parabéns!
Aumentando suas chances por lá...muito bom.
Bjos

Mauricio disse...

Bem-vinda!
A gente se cruza nos corredores...

Gisa disse...

Ei amiga.
Estamos muiiiito felizes pelo pedido dos documentos...agora estamos correndo atrás dos atestados e tentando adiantar tudo ao máximo.

Mas a gente se fala no msn e te conto os detalhes.
Abraços e muito sucesso no novo trabalho.
Gisa

Arroz disse...

Valeu!! A passagem já está comprada e 50% das malas arrumadas!!!
Agora, como Deus é maravilhoso!!! Ele prepara o caminho de tal maneira que a gente às vezes nem tem conhecimento... Quando for a hora de vocês irem, olha a bagagem que vão levar!!! As cartas de recomendação vão valer mais que os 32Kg de malas !!!
Agradeço a Deus pela vida de vocês e que Ele continue preparando cada passo, no tempo dEle, dessa empreitada em suas vidas!!!
Um abraço!!!