terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coisas Aleatórias

Oi pessoal

A Neuzinha me enviou esse meme para fazer, aonde temos que relatar 6 coisas aleatórias ao nosso respeito. Achei muito divertido , até porque estou num momento de pura apreensão em relação aos documentos e faculdade, mas conto tudo depois que o o CAUSO estiver resolvido.

As regras que devem ser colocadas no post:

1. Linkar a pessoa que indicou
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você.
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post.
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela.
5. Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post.

Então vamos lá.

1 - Sou uma pessoa extremamente sonhadora e acredito nos meus sonhos, assim também como incentivo a cada um a buscarem pelos seus. Odeio aquelas pessoas que fazem de suas vidas um marasmo e colocam a culpa em todos ao seu redor, na política, no vizinho, na falta de tempo, na grama ou no azulejo. Admiro aqueles que correm atras dos seus objetivos com as devidas rédeas nas mãos.

2 - Sou profundamente amante de animais e cheguei a largar a minha faculdade de veterinária no 5o período justamente por ficar com dó e chorar de cada animal destinado para estudos assim como perde-los após longo prazo de tratamento.

3 - Sou aguniada com limpeza e admiro uma casa bem limpa, com cada coisa nos seus lugares. Quando chego em casa e vejo alguma coisa fora do lugar, a primeira coisa que faço, mesmo antes de largar a bolsa é colocá-la aonde deveria. Tem coisa melhor do que uma casa bem limpinha, ampla, organizada ?? Ha muito deixei de me dar ao luxo de uma empregada, pois também sei que terei que aprender a viver sem elas. E até que com um poquinho de determinação e planejamento, vc consegue deixar a casa do seu modo.

4 - Adoro decoração, de todos os tipos. Compro as revistas de decoração só para ficar me deliciando com ideias e mais idéias desde cortinas , tapetes e almofadas até os móveis em si.

5 - Sou extremamente , leia-se EXTREMAMENTE ³³³ avoada, e tenho que me policiar a maioria do meu tempo para não cometer nenhuma gafe e mesmo assim ainda falo algo que sai de uma forma que não era pra sair, rsrs , até o fato de estar com o telefone na orelha, ir pegar o leite na geladeira e num momento imperceptível pegar o leite e guardar o telefone la dentro. É absolutamente inacreditável essa minha proeza!

6 - Adoro filmes, músicas, cinemas e meus amigos. Valorizo as minhas amizades e me doou verdadeiramente por elas, e aceito-as como são. Valorizo estar junto, valorizo um bom programa, um bom papo. Acho fundamental.

... Bom, as pessoas que eu quero passar esse meme são :
Dani , Gislaine , Marina , Rachel , Cau e Sylvia.

Poxa, fiquei achando que falar 6 coisas de mim seria complicado, mas acho que faltam tantas .... kkkkkkkkkkkk

Abraços pro 6 tudin x)

6 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Oi Ninha. Posso responder 3 em 1? Esse é o terceiro meme, e não consegui responder o primeiro ainda. Obrigada pela lembrança.
Beijoooos,
Silvia

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha, tudo bem?

Acabei de responder meu meme também! Hehehe...
Pelo que li no seu, vejo que temos muita coisa em comum. Sou muito perfeccionista! Também saio arrumando tudo. Se alguém mexer em alguma coisa, eu sei que foi mexido! Hehehe...
Limpeza, organização...? Acho que sou uma pessoa até chata em relação a isso. Acho que eu não daria para apresentar o quadro Dr. Bactéria! Hehehehe... Tudo tem que estar muito limpo! Minha esposa até reclama as vezes por eu sempre reclamar da bagunça que ela faz. Hehehe... Mas assim vamos vivendo, imperfeitos, mas, felizes! :)

Abraços,

Vitor

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Muito bom!!!

É legal ler informações sobre as pessoas que estamos sempre acompanhando..rsrs
A cada palavra do texto parece que vivenciamos a vida da pessoa. Muito bom!!
Tb me senti como vc, no final, ainda estava faltando um monte de coisas pra falar...rs
Fiquei tocada por vc falar do seu curso. Um dia tb sonhei em ser veterinária, mas não tive coragem de perseguir esse sonho por sofrer ao ver bichinhos tão lindos e inocentes sofrerem. Hoje prefiro ajudar de outras maneiras...hehehe

Adorei seu meme (!!??..rs)

Bjs

Rosi

Lá e Dá disse...

Ninha
Meu apelido em casa é Mônica, por causa da Mônica do Friends..sou neurótica por arrumação q. nem ela, e q. nem ela não escondo se fiquei aborrecida c. as bagunças... mas estou tentando ser uma pessoa mais relax... afinal, com dois filhos!!
Abraços

Neuzinha disse...

Ninha,

Obrigado por ter aceitado participar do meme.
Também gosto de ver tudo limpinho e organizado.Quando eu era criança, ouvia sempre a minha mãe falar: " a limpeza, Deus amou". Cresci com essa frase na cabeça e fico super agoniada qnd não consigo organizar tudo.

Um grande bjim, Neuzinha

Erika e Reuel disse...

ola !! somos erika e Reuel..tb com processo skilled worker!
Como anda o processo de voces??
Abracos