segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novidades !!!


Olá minha genteeee !!!! =D

Primeiramente venho dizer que meu pai esta em casa !!! \o/ \o/ \o/
Vou confessar vai ... eu fiquei tão atordoada com a notícia e com o fato dele estar na uti ( ta eu sei que nesses casos é preciso ) sei lá, começou a surgir vários questionamentos do tipo : Será que ele está bem mesmo ? Será que não estão me preparando pra uma notícia pior ? Será que ele está lá ? E eu comecei a pedir pra minha mãe tirar foto dele, ou falar com ele e minha mãe me dizia que não podia, e eu pedia então pra tirar uma fotinha só pra mim ver ele, parece crian;ca quando quer um chiclete : "vc me dá ?!?! Vc me dá ?!?!?! " kkkkkkkkk.

Até que veio a foto do dia em que ele entrou e depois o dia seguinte à cirurgia.

Quando entrou :



Após a cirurgia :



É impressionante como o bom humor não dá espaço para reclamações ou sintomas de tristeza... OOOoo Homi LiNdU !!!!!

Agora Seu Bitenca está em casa, descansando e ja me disse ontem ao telefone : Ó 27 dias pra eu ta ai e aí eu ja vou comecar a ver passagem e vc ja vai arrumando a casa, porque eu e a sua mãe .... - ok, ok pai...ta td certo, relaxa, eu vou organizar tudo ! kkkk \o/\o/\o/

Bom, a outra novidade é que hoje eu fui fazer a matrícula da nossa fiota ( Vou te copiar ta Neusinha?? )e depois levei ela a casa da vó. Chegando la o telefone tocou e atendi me deparando com uma voz bem estranha do outro lado dizendo: Please, Guara ? It is About Immigration ....
Pra quem não sabe, eu comentei nesse post o caso da Guara, tia e madrinha do Dodo e então chegou ao fim o processo dela com o marido canadense que a aguarda la. O processo dela eh o sponsor, nada a ver com o nosso, mas agora ja podemos contar uns pontinhus a mais no fator adaptação ...
Confesso que ela veio a minha direção me olhando assustada enquanto eu pedi um momento e disse bem baixinho " - É do consulado " ... e ai ela me pegou o telefone e eu ja via a sua alegria transbordando pelo seu rosto que ao desligar ela falou : O Meu Deus, ACABOU , dia 03/03 eu estarei la no consulado de SP para pegar o meu visto... e , claro, depois de tudo o que aconteceu e da forma que aconteceu, eu também me emocionei muito e a abracei forte .... sua vida voltará a andar ao lado de seu marido que tanto a ama.

Sabe gente, o nome dela é determinação e mais uma vez eu vou dizer que nós precisamos correr atrás do nosso melhor e nos doar verdadeiramente.
É um sonho que vale muito a pena ...

E então xuxus, realmente o consulado está funcionando , agora eu queria muuuuuuuuiito era saber quem estava no outro lado da linha, poxa vida, eu devia ter perguntado : Ela ta sim, mas quem é que quer falar cum ela ??? kkkkkkkkkkkk

Dessa vez eu senti uma coisa muito forte sabe, como se o Canadá estivesse ficado um pouco mais perto, a ficha quase começou a querer cair ... Imagina a despedida dela?
ÔôÔô gente, eu sou muito mantega pra despedidas e ter que despedir dela e pensar que jaja pode ser a gente ... e no meu caso vai ser em dose dupla porque eu irei me despedir aqui em goiânia e da minha família no Espírito Santo. Isso vai virar uma confusão, um chororo ... mas vamos deixar pra pensar isso depois né?

Falando nisso, hoje aqui em Goiania choveu forte e quando me deparo com o barulho eram granizos...corri pra ver quando me deparei com as pedrinhas de gelo que caíram e juntaram na extensão do rodapé ... Christal achou uma festa e as pedrinhas que foram quicando ela foi pegando e colocando na boca com a carinha mais feliz du mundo!
Imaginem .....rsrs

Agradeço de coraçao a todos que deixaram o seu carinho no post em relação ao meu pai , que me enviaram emails e quero dizer que ter um blog é melhor do que novela mesmo né? Nós descobrimos amigos e pessoas que estão dispostas a ajudar mesmo ... mesmo virtualmente...nosso muito obrigado e nossas mãos também estarão sempre estendidas...

Boa semana a todos !

Ninha , Dodo e Xtal

8 comentários:

* Cibele & Junior * disse...

Oi Ninha,

Fico muito feliz em saber se seu pai ja esta bem!!!!! Feliz tambem em saber que as coisas no consulado estao se encaminhando. Cada vez que fico sabendo que eles estao dando respostas concretas...rsrsrs...me da um frio na barriga...
Beijos
Cibele

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Ninha,

Novidades maravilhosas, hein? Que bom que está tudo bem com seu pai! Imagino seu susto, não dá pra brincar com essas coisas...

Eu estou aqui, na espera, sabendo que o consulado está funcionando, mas querendo que ele funcione pra mim também! Poxa... às vezes dá a impressão que eles colocaram, sem querer, meu processo lá no final da pilha de março/07. Tem gente de abril que já recebeu pedido de exames!

Boa sorte pra gente!!!

Beijos,
Mari

Nê & Lelê disse...

Que ótima noticia em saber que seu pai está bem, graças a Deus, que foi apenas um susto (dos grandes) mas está aí firme e forte!

Uma ótima semana!!

Andando no deserto disse...

Amém!! Boas notícias.
Que o Senhor continue derramando bênçãos.

Ross e Rachel disse...

Olá!
Q bom que seu pai está bem. Dá para ver que ele é bem humorado e isso ajuda bastante na recuperação né?
Quanto ao consulado eles pediram exames medicos de algumas pessoas esta semana...Bom, funcionando está... mas vamos ver com que velocidade né?
Bjs
Rachel

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá Ninha,

Nossa!!! Quanta notícia boa junta... Fico feliz em saber que seu pai está bem. Ah! Esse seu Betenca ainda tem muita coisa pra fazer..rs
Que bom saber que mais uma brasileira está indo para o Canadá. É mais uma amiga que teremos quando estivermos lá...rs
Que Deus continue trazendo boas alegrias para vc e sua família.

Bj

Rosi

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha, tudo bem?

Fico feliz que seu pai esteja bem! Não disse que iria dar tudo certo!? Que maravilha, hein? :D

E que bom que as coisas no consulado estão andando, não é mesmo? Nossa, imaginei a felicidade dela ao ouvir que o processo terminou! Até eu, só em ler, senti um frio na barriga, me imaginei na cena! Hehehehe...

Logo logo será "as nossas vezes"! hehehe...

Abraços,

Vitor

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Já ganhei meu dia por saber que tá tudo bem com seu paizão. Não esqueça de mandar um abraço meu pra ele.
Ótimo ver também que o consulado tá andando. Logo, logo é a nossa vez.

E a vida segue...