sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Choro ou dou gargalhada??? news news !!!!!

Oi gente!

Bom, qq eu falo ??

Antes de mais nada , semana passada enviamos um email p/ MJ perguntando do processo e se ela teria alguma novidade. A resposta dela não foi muito clara, mas disse que o consulado nao havia enviado nenhuma correspondência pra gt até o momento.
Passado alguns dias ( quinta feira passada ) , recebemos um email do Walter dizendo: Did you receive the medical instructions?? Ai o Do respondeu dizendo que até o momento não, mas que a MJ ja havia dito que eles não haviam enviado nenhuma correspondência.Passou sexta, fim de semana, segunda e na terça o Do enviou um email dizendo que estaria no aguardo. Pra nossa surpresa o Walter respondeu dizendo: You can expect to receive further instructions from this office. E hoje .... estamos aqui em casa e me vem o tio do Do que raramente vem aqui, querendo entrar e perguntando pelo Dodo... ai eles entraram e quando o Do foi cumprimenta-los, eles ja tiraram aquele envelopão e entregaram. Nossa ... eu quase cai p/ tras.

UHUuuulll !!!! PEDIDO DE EXAMES MÉDICOS !!!!!!

Como essa sensação é boa !

Outra novidade que quero contar é que o Do ja esta com um trabalho certo la em Toronto na área dele. Foram muitas ligações, muitos emails, trabalhos enviados p/ la , arquivos enviados pra cá, mais trabalhos enviados, esboços... enfim. Semana passada o empregador mandou um email dizendo que ele cuidaria da parte de designer do jornal la em Toronto com devidas contartações e tudo. E com isso alguns trabalhinhus ja foram desenvolvidos aqui. Bem legal. Parece que o jornal circula em Ontário e Montreal.

Outra novidade boa que recebi semana passada foi de uma amiga minha aqui de Goiânia que foi selecionada para trabalhar na Royal Caribean, uma empresa de cruzeiros em todo o mundo. Ela viajará a bordo cuidando da gestão. To muito orgulhosa Karol. Desejo tudo de melhor pra vc minha amiga. Eu lembro até hj quando nos conhecemos e ela me disse que seu sonho era ir p/ fora e conhecer o que temos além do BRA.
Tudo isso ai é fruto da sua dedicação e da pessoa maravilhosa que és. Ela embarcará em Veneza final de Outubro e ficará na rota Veneza- croácia- turquia e ilhas gregas. Chiquérrima !!!! hahahaha, te adoro coisa feia *.* .

Bom gente, é isso. Aqui em casa agora estamos ja providenciando algumas malas e semana que vem estaremos rumo a Brasília pra realização dos exames e na volta p/ goiânia, iremos separar o que vai e o que não vai, cancelar contas, cartões, separar documentos. E vamos passar uma temporada na praia e matar a saudade da minha cidade linda. Com certeza mudaremos nosso endereço para lá, e de la ja partiremos.

Eu to com um sentimento confuso agora que cheguei à borda da piscina e respirei, porque ao mesmo tempo que vc ve seus planos fluirem, vc sente um aperto enorme no peito. Normal ne? O mais importante de tudo é vc estar preparado e hj na hora que contei ao meus pais a novidade eu me senti trêmula ao ver eles chorarem. Chorei depois que desliguei horrores... Difícil né?
Mas faz parte....

" Eu não disse que seria fácil, disse que seríamos felizes. "

Segue o timeline:

14/05/2008 - Envio dos formulários de abertura pro Consulado.
22/05/2008 - Recebimento da carta indicando a abertura do processo.
28/01/2009 - Pedido de documentos.
27/05/2009- Envio dos documentos.
14/07/2009- Recebimento da carta convocando para e entrevista.
17/08/2009- Entrevista no consulado SP e aprovação do processo federal.
11/09/2009- Recebimento do pedido de exames médicos.

Um bjooooooo !!!!!!!!!

30 comentários:

Unknown disse...

Pois é... todos esperam o fim do processo.. mas ai vem o "medinho" (que é normal e sadio) da mudança né... mas que bom que chegou o exame... agora é correr pro abraço... e com o maridão empregado melhor ainda.... beijocas e felicidades...

Andando no deserto disse...

Uau...essa descrição me fez lembrar da alegria que foi ao recebemos os pedidos de exames.

Parabéns a vocês!!!
E louvado seja o Senhor por isso.

* Cibele & Junior * disse...

Que maravilha!!!!!
quanta noticia boa para um dia so'!!!!!
Que beleza, vcs ja'vao com emprego garantido e tudo!!! Que bencao!!!!
Parabens!!! Parabens!!!
bjs

Dani disse...

Ninha!!!! Que maravilha! Qta notícia boa!! Parabéns pro seu marido! Chegar já com emprego aqui vai ser ótimo e dar mta tranquilidade pra vcs! =)

Boa sorte nas últimas etapas!
Bjos e parabéns

Wagner Cardozo disse...

Parabéns!
Vocês são vencedores.

Gisa

Bjos

Silney disse...

Nossa menina....q post delicioso...cheio de novidades !!!!!!!!!!!!!!Parabenssssssssssssssssssssss
muita sorte em tudo daqui pra frente e q Deus te abençoe ricamente !!!!
beijao
PS: eu nao sei pq nao consigo assinar como Aos 40!!! buaaaa

Erika e Reuel disse...

nossaaa..parabens ninha!!!!
que maravilha!!!
que alegria q vcs devem estar sentido nesse momento....
agora so nos resta esperar pelo pedido de passaporte!!
um bjao querida!!

Chocólatra disse...

nossa, qta novidade!!! Parabéns1 Que legal que o Do já tem trabaslho, isso nao tem preço!!! O aperto na hora que chega o "vamo-ver" é normal, vc se sente uma besta de ter lutado por tanto tempo e depois sentir esse aperto neh? Que as arrumaçoes finais sejam abençoadas!
Bjkas gdes

Mariana disse...

Quanta noticia boa!!! Agora só falta nos avisar o dia da chegada!!!! Esta fase que vai começar agora é terrivel: muitas coisas pra fazer e decidir. Bom trabalho com a arrumação das malas.

bjs

Ma disse...

oi Ninha!!

estou muito feliz por vcs!!!

parabéns mesmo!!!!!!

beijão

Lá e Dá disse...

Nossa!!1 Qta. novidade legal!!!
Parabéns pelo pedido de exames médicos!!!
E pelo trabalho em Toronto!! Estamos torcendo por vcs.
Abraços

Erika e Reuel disse...

oi querida..entao nos ja voltamos pra vitoria sim!!
qd vcs vem pra ca??
a gente podia se ver neh!!
nos ja fizemos nossos exames e ja voltamos pro nosso doce lar!!
ah, sobre o kennel...gracas a Deus eu consegui resolver meu problema!!eu comprei um otimo num preco mt bom em sp!!
mas mesmo assim..obrigada pela dica!! e que venha o pedido de passaportes!!!ahhhhh...breve!!
bjao querida

Familia 4M disse...

Ninha...
Que ótima notica!!!! E ainda mais que o maridão vem com emprego certo, isso vai ser ótimo e fundamental na adaptação de vcs
Quanto as despedidas, vai se preparando por que não é facil mesmo, ainda mais quando temos filhos pequenos, os avós ficam muito tristes, mas ameniza com passar do tempo!
Beijos

Karin Sandri disse...

Parabéns Ninha&Dô!!!
Quanta benção!!! É bom demais, né não? Estamos muito felizes por vcs!! Que tudo continue correndo super bem e que Deus os abençoe em tudo!
Bjos,
Família Sandri

Fernando e Silvia disse...

Ninha, que felicidade!!!! Agora acelera que está na reta final!!!
Vai pra terrinha então!! Aproveita!!
Beijos,
Silvia

Je m'appelle Alexsa disse...

Sejam felizes...Tudo de bom..Chora, da gargalhada curte esse momento e as pessoas que estao aqui a sua volta, principalmente as praias hihihi

Márcia C. P. Alves disse...

Parabéns!
Mais uma vitória!
Beijos

.Mariana.Daniel. disse...

Parabéns Ninha e Doane! Que super notícias, hein? Como assim já tem emprego??? Nossa, isso é realmente maravilhoso! Parabéns mais uma vez e tudo de bom pra vcs!

Beijos,
Mari

Paulistas no Iglu disse...

Parabéns pelo emprego, isso dá uma grande tranquilidade...
Eu também já estou começando a ficar com o coração apertado, ficar longe da família é barra mas fazer o quê? Bem que podia ser mais pertinho né?

Felicidades!

Neuzinha disse...

Ninhaaaaaaaaaaaa,

Fiquei emocionada ao ler seu post e lembrar q todas as lutas q vcs passaram com este processo e agora o sonho esta se realizando.
Chegar aqui empregado, e maravilhoso.
Continue na luta guerreira! Deus esta contigo e consolara seu coraçao em relaçao a saudade dos seus pais.
Vamos continuar orando e torcendo por vcs.

abraçao, Neuzinha e Mauricio

Fabiane Camargo disse...

que ótima notícia :)

tudo fluindo muito bem hein!!!

que Deus ilumine muito vocês.

Ursos no Canadá disse...

Parabéns!!!!! Que Deus os abençoe grandemente!!!!!!!!!!!!!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Sandro e Família disse...

Ninha,

Eu que acompanho a história da família desde o início não poderia deixar de passar aqui para dizer como estamos muito felizes com essa grande notícia.

Parabéns amiga e logo estarão iniciando a vida aqui em terras do norte.

Abração

Temperatura Máxima no Canadá disse...

lindos, lindos, lindos!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que luta, heim?! Mas viu só, com fé sempre dá tudo certo... Que benção essa serviço tb. Nossa! que alegria!!!! Parabéns, vcs merecem...

A gente se vê por lá...hehehehe

Saudade

Bjoks

Rosi

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Só posso agradecer a Deus por essas excelentes notícias. Amiga, vocês merecem isso e muito mais. Parabéns. E me conte tudo sobre os exames. Em outubro é nossa vez.

E a vida segue...

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha, tudo bem com vocês? E minha sobrinha, como está?

Está vendo aí, o fruto de tanto esforço, dedicação, perseverança...? Vocês merecem, querida! Vocês vão ser muito felizes sim, não tenho dúvida disso! Nem saíram do Brasil e Dodo já conseguiu um emprego, tem coisa melhor? Vocês não sabe como estamos felizes por vocês!!!

Um grande beijo em todos!!

Vitor

Ross e Rachel disse...

Nossa gente,
Parabéns!!!! q noticia ótima!
Emprego e pedido de exames... tem coisa melhor??...rs...
Bjs

O Ruivo disse...

Bah...que inveja boa....

Parabébs parabéns parabéns *-*

Quem sabe quando eu acabar a faculdade eu ingresse neste delicioso mundo :)

Até lá junto coragem e desejo alegrias a quem conseguiu!

Beijos

helofernandes10 disse...

Que coisa maravilhosa!
Mas realmente não é fácil...eu e meu marido estamos bem no início do processo ainda, e quando penso na família que deixaremos aqui, dá aquele aperto no coração.....mas aí eu penso: ninguém é eterno, então temos que pensar em fazer o nosso futuro.
Boa sorte p/ vcs!
Um abraço.

Di disse...

Oi Ninha!!!
Fiquei mto feliz com a notícia!!!
Agora falta pouco!
Enviei um email com aquelas informações que tinha prometido ;)
Espero que ajude!
Qualquer dúvida que eu puder ajudar é só falar ;)
Bjoks :***