sábado, 10 de outubro de 2009

Andando...

Oi gente,

Chegamos em Vila Velha - ES depois de mais uma despedida dolorida dos dindinhos ( que foram com a gt p/ Brasília ) e tios em Brasília. Antes disso demos mais uma arrumada nas malas e até tiramos mais algumas coisas pois achamos que estavam pesando e deixamos por la. No caminho para o aeroporto ja rolaram algumas lágrimas pois os dindinhos ja fungavam ao pensar que estava chegando a hr de nos despedirmos. La no aeroporto fomos direto para o check-in e para nosso espanto a mala mais pesada pesava 21 kg. Depois ficamos brincando até irmos para o embarque.

Nosso voo estava marcado para 19:50hr e entramos as 19:20hr depois de mais abraços e chororôs. O Do ja foi entrando e eu ainda estava ali com a Chris agarrada na minha cumadre. Depois fui andando com a Chris que olhava p/ tras dando tchauzinho p/ eles enquanto eles cantavam: "Um anjo do cééu, que trouxe pra mim é a mais bonita a jóia perfeita..." e com isso ja fui eu com os olhos cheios d água passar pelo detector de metais.
Tudo certo , entramos no avião e nos aconchegamos no voo que estava vazio, vazio.
Olhei p/ fora e vi o céu super nublado e uns raios escondidos la em cima das nuvens e pensei que poderia ser um voo super turbulento mas para nossa surpresa o voo foi excelente e sem nenhuma tremedeira. Tratei de comprar uns chicletinhos p/ Chris e tudo estava bem. Chris na janela eu no meio e o Do no corredor. Assim que o avião estabilizou pudemos contemplar aquela visão maravilhosa de uma lua cheia na janela do avião e as nuvens la embaixo parecendo um tapete de algodão iluminadas pela lua. Simplesmente divino. E assim seguimos durante toda a viagem que fechou com chave de ouro ao sobrevoar a cidade de Vila-Velha ,que é separada de Vitória por uma ponte sobre o mar, que estava toda iluminada. A visão foi fantástica ao vermos a cidade inteirinha cortada e banhada pelo mar. Nesse momento meu peito ja sentia alguma outra sensação que eu não consigo descrever direito. Foi muito bom.

Chegamos, la estavam meus pais nos esperando e foi só alegria, abraços e reencontros.
Seguimos para casa admirando a orla iluminada e aqui em casa nos aguardava um talharin ao camarão e uma torta capixaba que eu descrevo como qualquer coisa, o que foi aquela comida !?!
Depois de umas taças de vinho, fomos dormir.
Christal chegou bem, correu p/ colo do vovô Carlinhos, falou falou e falou e capotou até o dia seguinte.


Acordamos no dia seguinte, e fomos passear na praia que temos aqui no bairro. É uma praia aonde o homem não mexeu ainda ( ainda ! ) e ela esta inteiramente natural e selvagem. Uma delícia para caminhar e admirar. Aliás o bairro aqui ( Interlagos ) é um bairro novo com casas belíssimas e novas. A noite saimos com um amigo e fomos fazer um lanche num local chamado Zeppelin ( Vila Velha ). O local é bem descontraído e servem um BAITA lanche. Um prato normal não cabe o sanduiche, é muito grande! Voltamos p/ Interlagos e ficamos aqui conversando até tarde.
Hoje a programação era um churrasco, piscina e a noite iríamos a uma sorveteria chamada combinatto na praia da costa, porém não sobrou energia e todos ficaram acabados.
Esses dias estão sendo ótimos. Conversamos com a vovó em GYN pelo skype (santa tecnologia!!)e msn mas confessamos que estamos anciosos que a carta chegue logo, rss. Ô coisa chata !
Nem parece que ja faz uma semana que estamos aqui ... tomara que o tempo continue andando rápido e que jaja eu esteja postando sobre o voo para Toronto, né??




Chris e a Hanny ( um doooooce essa cachorra )



Tava frio nesse dia então só os pezinhos mesmo.




A praia...deserta como sempre ( tava chuviscando )

Um banho de piscina com o pai.

12 comentários:

Carol, Ênio e Leila disse...

Meu Deus, já? Que bom que estão conseguindo fazer todas as despedidas e curtindo muito tudo isso. Estamos aqui torcendo por vcs na nova vida no Canadá.

Unknown disse...

que fofa a filhota..... lindas fotos... e aproveita o restinho de tempo no br...

beijocas

Fernando e Silvia disse...

Ninha, que saudades da terrinha!!!! Tô com uma saudade do Partido Alto comer qualquer coisa, desde casquinha de siri até risoto de camarão, hummm!!! Aguenta coração, só falta o teste das despedidas, e estará pronta para começar nova vida!!! Aproveitaaaa!! Beijos,
Silvia

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá, tudo bem?

Que delícia a praia, mesmo fria..rsrsrs

Lindas fotos!!!!

Olha! aproveite bastante tudo aí e vem logo...rsrsrs

Bjoks

Rosi

* Cibele & Junior * disse...

Que despedida maravilhosa, hein??
Adorei as fotos...
Só de pensar nas comidas entao....aaaffffhhh Moqueca de camarao...água de coco...já tó babando!!!!
Aproveite!!!!
bjs

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Já tava com saudade das notícias. Bom ver que tudo está muito bem. A despedida é triste, mas o futuro feliz. Lembre-se sempre disso. Tem previsão de embarque pra Toronto?

E a vida segue...

Wagner Cardozo disse...

Ai amiga que saudade da minha terra natal! Mas sabe que se fosse embora hj daqui tb morreria de saudade, ehehehe. Como nos entender!!!

Aproveite bastante e coma as comidinha da terra por mim kkkkk

bjos

Gisa

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha, tudo bem com vocês?

Que bom que a viagem foi boa!

Já deu para matar as saudades de tudo e de todos? Com tantas coisas para relembrar e curtir, você não vai nem sentir a espera pela cartinha! Logo logo ela estará aí!!

Adorei as fotos!! Minha sobrinha é muito linda e fofa!!! \o/

Beijos!!

Vitor

Erika e Reuel disse...

ai que delicia!! essa Vila Velha eh boa demaisss neh!!
pois eh,..eh um momento bom e tb meio triste neh!! deixar os amigos e familia...
pode deixar..qlq coisa, eu grito sim!!hehe
um bjao!
Erika

helofernandes10 disse...

Ai! Dá até p/ me colocar no lugar de vcs e sentir a ansiedade que devem estar sentindo!
Tudo dará certo....Deus está com vcs!
Um abraço.

Anne Caroline disse...

Ai ai Ninha...

É muita emoção, né?! Nem dá pra falar muito, pq nem chegamos a esse estágio... Mas quer saber? Aproveite demais esses mmtos com sua família, com seus amigos.. curta a cidade, relembre fatos, passeie por locais que te deixam boas energias... Pois daqui a pouco se tornarão lembranças.. E serão munição para os desafios em Terras canadenses...

Estamos aqui, torcendo que só por vcs..

Um beijo enorme,

Anne

Dylan disse...

Uma graça sua filha!
Olha que legal, vocês estão em Vila Velha, nasci aí! To em Brasília agora e estamos dando entrada no processo!
Adicionei o blog de vocês no Vancouver Dream, quando puder dá um pulo lá!

Abraços