segunda-feira, 2 de março de 2009

e ai vem eles !!!

Oi oi pessoal,

A semana começou bem aqui em casa, com algumas organizações dos documentos como certidões, bancos, diplomas de segundo grau, cartas dos empregadores que estamos ja deixando tudo preparado pra depois só mandar traduzir.Compraremos uma pasta sanfonada daquelas que conseguimos separar por abas os documentos pra não faltar nada e nem ter erros.
O meu diploma da faculade, como sabem irá demorar pelo menos mais um mês a um mês e meio ( O burocracia viu ) porque simplesmente eles iriam me reprovar UM SEMESTRE alegando que eu não fiz uma resenha de 15 linhas...poxa , eu ainda não estou muito satisfeita com isso, uma vez que eu tenho certeza que esta resenha não esteve disponível no meu acesso a faculdade , porém eles alegam que o sistema é perfeito...mas vamos nessa, vamos refazer agora dia 18/03 uma resenha de 15 linhas e depois ja requerer o certificado...ai ai ai viu, o que não entra na minha cabeça é como uma coisa que não vale NOTA pode bombar uma pessoa que teve tão boas notas durante todo período acadêmico, mas Graças a Deus fui liberada só para fazer a resenha ao invés de pagar todo um semestre. Vai ver tudo isso tem uma explicação, e se Deus está me guiando por esse caminho, então por este caminho irei.

Aqui em casa as coisas estão em ordem. Cozinha limpa, geladeira abastecida, compras feitas, roupas de cama ok, sala brilhando e coração apertado. Eu explico. MEUS PAIS estão chegando !!!!!!! ÊÊêêêE \o/ \o/ foram 7 meses, 25 dias e 3 horas sem ve-los, muita saudade, várias horas no msn e webcam ( santa tecnologia ) e eis que ontem ligo pro meu pai e ele me diz que está em Bsb. Perguntei que dia chegavam aqui e ele me respondeu: "ah Ninha, não sei , qualquer hora " Logo falei: "Poxa, a saudade não está grande ?!?! " e ouvi um sorriso do outro lado. Acabamos de conversar e desligamos.
Passam-se 10 minutos e o telefone toca e era meu pai novamente dizendo: " Filha, só liguei pra falar que sua mãe disse que não tem problema eu dizer que estaremos ai amanhã as 11 hrs, ta bem ? "
Ora ora, imaginem que eu fiquei super excitada , aliás o relógio ja marcava 17:30.
Segundo meu pai um feijão com arroz e ovo ja bastaria, kkkkkkkkkk. Então amanhã estarei aguardando os 2 aqui com um belo almoço e espero passear bastante, curtir as horas de carinhos, conversas ... pois só os verei novamente depois que o processo acabar, e espero que não sejam mais 8 meses , 25 dias e 3 horas ... quando irei p/ Vila Velha descansar , curtir eles , minhas sobrinhas, a praia né, claro claro porque depois é CANADÁ !
E frio, muuuito frio !!! Yaayyy =D

Desejamos a vocês uma boa semana, e que consigam logo logo eliminar o carnaval( gordurinhas ) do corpo.

Enquanto isso vamos estudando pro IELTS que jaja chega. Força e sucesso pra todos nós que iremos prestar a provinha =)

Abraços
Ninha, Chris e Do

6 comentários:

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Uma ótima semana para vcs e boa sorte no IELTS!!!

Bjinhusss

Erika e Reuel disse...

olá !! Por acaso sua família eh de vila velha es??
Nos somos tb!! E estamos aguardando nosso pedido de exame médico ! Somos do processo federal tb! Vcs estão indo pra onde no canadá??
Boa sorte no ielts!! Um abraço

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha, como estão todos por aí?

Que boas notícias! Fico feliz por você!

Curta bem muito sua família!!
Mas não é por nada, se eu fosse seu pai não teria contado a surpresa! Hehehe...

Estudem direitnho, tanto para você fazer uma ótima resenha como para o Dodo fazer um excelente IELTS!

Um grande abraço para vocês,

Vitor

Erika e Reuel disse...

nossa !! Que legal encontrar alguém daqui!!! Eu amo a minha terrinha!!
Nos temos um amigo em montreal então eh bem provável que nos vamos pra lá!!Tudo bem ...nos não falamos nada de frances , só inglês ! Hehehe... Mas qd se tem um contato num país onde vc não conhece ninguém , eh mt bom! Então estamos bem inclinados pra montreal mesmo!!
Um bjao e boa sorte com essa reta final!!

Chocólatra disse...

Ai que delícia essa saudade!!! que vc curta muito seus pais e este momento que é raro!boa sorte tb nos documentos e Graças a Deus seu diploma só vai demorar 1 mês, melhor que 6!
bjkas

Gisa disse...

Ei amiga, que bom que os papichos estão chegando!!!

Curta bastante ao lado deles pra matar a saudade.

Bjos,
Gisa