quarta-feira, 25 de março de 2009

Papo Sério !


Oi Pessoal


Bom, esse blog foi criado a princípio para dividir nossas experiências no processo, mas com o dia a dia pintam também nossas expectativas e acontecimentos que deixamos também registrados por aqui. Gostaríamos de falar também sobre um papo sério. Todos ja tem o conhecimento do Earth Hour que acontece no mundo aonde grandes metrópoles desligam durante 1hr suas luzes e eletrodomésticos para o planeta respirar contra o aquecimento global. Gente , 1hr pode parecer tão pouquinho mas acreditamos que no cenário mundial isso de um bom fôlego para o nosso planeta tão calestado pela ação do homem. Então, por uma razão social e futura nós aqui em casa estamos dentro. Nós participaremos aqui em casa da Earth Hour e queremos também convidar a todos que também participem. Pensem em nós, nos nossos filhos e neto e em cada animalzinho que vive no mundo.É hora de fazermos algo é hora de abrirmos os olhos para uma questão séria. Não é só agora no Earth Hour , mas nas poucas coisas que poderemos fazer grandes bens como o nosso lixo , a nossa água, a nossa contribuição. Vamos nessa??? Dia 28/03/2009 de 20:30 às 21:30.


Nós Participaremos SIM !


9 comentários:

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Pode contar com a gente também!!!

Aqui em casa já está tudo certo para passarmos essa uma hora curtindo a escuridão com uma lamparina (acredite!!!) que o Edú comprou...rsrs

Bjok

Rosi

Ma disse...

Nós também participaremos, e ficaremos à luz de velas!!!

bjos

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha, tudo bem?

Nós também participaremos dessa! O que é 1 hora, não é mesmo? Nosso planeta agradece! :D

Abraços,

Vitor

Sweet Canadian Life disse...

Vamos participar!!!!

Lá e Dá disse...

Oie
Aqui em casa vamos aderir tb.
Beijocas

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Em casa já está tudo combinado pra sábado.

E a vida segue...

Lá e Dá disse...

Nós tb. já estamos dentro.
Já explicamos para as crias e elas vào divulgar na escolinha. Afinal, é desde cedo q. se começa a ter consciência ecológica e de sustentabilidade.
Abraços

Anne Caroline disse...

Aqui em casa tambéééém entramos no clima.. =]~ é importante, né?

Saudades de vcs...

Beijos,

Anne Caroline

Sergio disse...

Olá bruna,

nós participamos também!!! Não é lá muito facil ficar uma hora sem luz, mas é bom pra dar valor. As crianças adoraram a bagunça e ficamos quase o tempo todo na janela olhando onde estava mais escuro.
Acho que ainda falta muita conscientização para conseguirmos fazer ações efetivas, mas qualquer ajudinha é bem vinda.

bjs