sexta-feira, 6 de março de 2009

Happy B-Day !!!!!


Olááááá

Hoje estou comemorando mais um ano de vida !!!!!!! MEO DEEEOOS !!!!!!
Parece que foi ontem que fiz aniversário e me deparei com uma puta declaração do marido que me fez chorar, ao conseguir em algumas estrofes me fazer engasgar. Alguem lembra?
Gente, passou muito rápido, não ? Isso não é justo ... rsrssss.
Hoje eu resolvi escrever, para falar que a cada ano eu me surpreendo com tantas coisas aprendidas, erradas e desculpadas e sou bem taxativa ao falar que eu faço tudo aquilo que meu coração manda, sou uma pessoa 85% emoção. E hoje eu gostaria de desejar a todos um mundo mais justo, menos impune, menos faminto, mais humano e que Deus continue abençoando a todos ao meu redor, iluminando todos os caminhos por onde eu passo juntamente com aqueles que eu amo, me amparando sempre e principalmente não plantando nenhum tipo de amagura em meu coração. Sou uma pessoa limpa, não guardo raiva ou rancor de ngm porque eu nao consigo. Isso realmente é algo divino.
Quero errar muito ainda , pois são com eles que aprendo e cresço e me fortifico juntamente com minha familia e amigos. Quero ajudar cada vez mais. Quero passar adiante todas as flores ja brotadas em meu jardim.Quero agradecer a Deus todos os dias da minha vida.

Sei que esse aniversário é singular, estou aqui com minha família reunida e a do marido, aqui em casa, fizemos um bacalhau pra almoçarmos e contemplei um pouco desse momento, aonde me vi envolta por todos aqueles que são realmente o meu suporte ( claro que muitos não puderam vim, mas estavam muito bem representados ) e o próximo eu sei que provavelmente será em terras geladas, com meus amigos sim, porém com muitas saudades. Então eu to aproveitando bastante a presença de todos para depois alcançar voos mais altos. É preciso abrir mão de algumas coisas em prol de outras, mas como sempre disse a questão da saudade é a mais fácil de se resolver ne?

Hoje após o almoço sai com meu pai pra fazer as declarações pra ele me mandar as certidões policiais do ES e Brasília, juntamente com as fotos que ja procurei aonde conseguir, formulários que estamos indo aos poucos e isso me deu um aperto que eu ainda não soube interpretar, é uma confusão de sentimentos. Acho normal né ? Imagina na hora de partir !?!?! Mas ja vou me descabelando agora, pra na hora estar mais preparada porque ai eu vou ter que segurar as pontas é do Dodo, kkkkkk. Esses homens que sempre se fazem de durões né?

Mas hoje estou feliz, com o coração calmo e a mente em Deus. Aliás, foram 26 anos bem vividos, bem amados, fiz e faço muita bagunça, dei vááárias gargalhadas, chorei horrores, aprendi, decepcionei, tentei de novo e que venham mais anos dessa mesma forma.

Obrigado a cada um de vocês também pela força que nos dão, e como a Dani disse, blog é melhor que novela mesmo e nos trazem uma família, uma corrente muito importante.

Que Deus abençoe vocês tb.

14 comentários:

Sandro e Família disse...

É muito bom comemorar mais um aniversário cercado pelas pessoas que se ama.

Muita saúde e felicidades nessa data tão especial.

Parabéns !!!

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Parabéns pela data de hoje! Curta bastante sua família e seu dia!
Beijos e felicidades!

D. e CM. disse...

hoje vai ter uma festa....bolo e guarana muito doce pra vc...
Parabens !!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom, saude, paz, prosperidade, perseverança, fé e tudo mais...este processo nos deixa de cabelo em pe, mas sempre vem um anjo mostrar que estamos no caminho certo.
Tudo de bom, hoje e sempre, e que esta data se repita por muitos e muitos anos ao lado das pessoas queridas.

Feliz aniversario e coma um pedaço de bolo por mim

Beijos

Danielle

Tathi disse...

Oie...
Suuuper parabens para vc!!!
Que Jesus te abençoe abundantemente, e que todos os seus sonhos e almejos sejam alcançados!
Muita paz, saúde e prosperidade!
Felizzzzzzz Aniversário!!!
Beijocas...

Tathi

Neuzinha disse...

Ninha ,

Feliz Vida!
Feliz Aniversário!
Que Deus cubra sua vida e projetos com as mais ricas bençãos.

Abração, Neuzinha e Maurício.

Andando no deserto disse...

Feliz aniversário! E parabéns pela maneira como o comemorou, junto dos parentes amados.

Que o Senhor abençoe sua família!

Fernando e Silvia disse...

Ninha,parabéns!! Muita saúde, paz e realizações que virão acompanhadas de muitas alegrias. Felicidades mil!!!
beijos,
Silvia

Dani disse...

Oiê!!!

Cheguei um pouco atrasada pra festa... será que ainda consigo um pedaço de bolo?!!

Ninha, tudo de bom pra vc SEMPRE! Muita paz e saúde!

Felicidades!
Bjos
Dani

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha, tudo bem?

Queria desejar meus parabéns atrasado. Muita paz, saúde, conquistas, sonhos realizados e muito sucesso pela frente. Que você alcance todos os seus objetivos e seja muito feliz ao lado de sua linda família! :D

Que tudo dê certo para todos nós, e que em um futuro próximo, possamos estar todos reunidos em terras geladas relembrando toda essa aventura cheia de emoções.

Beijos,

Vitor

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Amiga, um super birthday. Que Deus continue te abençoando e que no Canadá sejam inúmeros dias felizes.

E a vida segue...

Nê & Lelê disse...

Estou atrasada!!
Mas quero lhe desejar mtas felicidades e que em cada erro vc possa conquistar as coisas certas!!

Sucesso nessa nova caminhada!!

Claudia e João disse...

Eu também estou atrasada mas sempre é bom desejar felicidade, sorrisos, bons sonhos, família unida, amigos maiores, proteção divina.

Que tudo saia do jeito que você quer Ninha!

Beijos!

Lá e Dá disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Eu e o Dá desejamos muita paz, persistência em seus sonhos, ânimo para os dias de cansaço, sabedoria nos momentos de dúvida, e satisfação em suas conquistas!
Muitas felicidades.
Abraços

Laila disse...

Parabéns!
E pisciana é assim mesmo, pura emoção!