segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ECAS

Oi gente,

Primeiro obrigada a todos pelos votos de melhoras e a gt até se assusta com a quantidade de pessoas que ja tiveram a doença, é um mal social e não tem como não sermos chatos mesmo e pegarmos no pé desses vizinhos com a água parada.

Mudando de mala p/ sacola, hehe, esses dias o nosso amigo César comentou de ter visto mudanças no E-Cas. Segundo o sortudo, o E-Cas dele mudou para "Medical results have been received" na hora que eu li isso, eu pensei : É...mas somos cagados de verde a amarelo mesmo, o nosso pode até mudar, mas vai mudar só se for depois de ja estarmos la uns 2 meses ai fiquei pensando: Olho , num olho.... Olho, num olho .... ai fui correndo olhar la no nosso néah?!?! E ai e ai ?? O que eu encontro ?? N-A-D-A ! legal né? Deu uma reeeiva!!!! Na hora eu até falei igual ao kiko do Chavez: Ocê Nu Vai CUm a nossa Cara ????? Mas tudo bem... passou....


E ai hj eu entrei no E-cas, não sei porque ... falta do que fazer talvez né , e o que eu encontro ???

- In process

e ai eu cliquei e estava la a frase biita qui só ela =D

" Medical results have been received "

-- SCATAPLAF !!!!!!!!!! --

óóói óóoii , que coissinha máááá linda du mundu =P
da vuntadi di imprimi e po numa muldura x)
hahahahaha

Ei conterrâneo, nóis é jeca mais é jóóóiaa !!! hahahah \o/

Eu ia até brincar com o César falando que o Officer dele deve ser novo lá né...faz tudo direitinho , canadense... pois o E-cas do pessoal nao mudava assim não... mas depois dessa... eu vou ficar calada ... Será quee sái minha geeeente???

10 comentários:

Fernanda disse...

Que legal Ninha!!

Mais um passinho dado, dos muitos já dados rumo ao sonho.
E o frio na barriga, tá apertando?

bjs
Fernanda

Mariana disse...

Que legal que estao atualizando o ecas, porque o nosso nunca era atualizado e nunca sabiamos de nada. Ainda assim eu sempre estava olhando,
bj

Nê & Lelê disse...

Oi Ninha!!

Dessa vez vai, heim? ! rsrsr

Logo, logo vc estarão lá nas terrinhas geladas!!

Bjinhuuss

Fernando e Silvia disse...

ÔOOOoooo treemmmm difíícilllll!!!!
bjs, Silvia

Simone disse...

Morri de ri aqui, mais nois é jeca mais é joia mesm. Amiga falta pouco. Beijo e vê se twitta, muito parado aquilo lá.

D. e CM. disse...

Calma muié
Falta pouco
Lembra que o e-cas nem atualizava? ficava o in process uma eternidade , ai como ganhei cabelos brancos :P

beijocas

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Nóis é sempre jóia amiga. Hahahaha. Agora é muito estranho o de vocês ter sido atualizado só ontem, sendo que vocês estão nessa espera desde setembro. Mas o que importa é que o E-cas mudou e a cartinha tá pintando na caixinha do correio.

E a vida segue...

Ma disse...

é já que sai Ninha!!!!!
don´t worry!!!!

beijocas

Unknown disse...

Se bobear já devem estar pedindo o passaporte.

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha!!!

Não tinha visto essa notícia!!! Que coisa maravilhosa!! Vamos comemorar, né? Quer dizer, está melhor já? Logo logo o pedido dos passaportes chega, hein? Está preparada para isso ou quer esperar mais um pouco? Hahahaha... Agora vai!!! :D

E a torcida vibra!!!

Beijos,

Vitor