domingo, 22 de novembro de 2009

ZZzZzzzzzzZzzzZzZ


Olha o mosquitooooo,

olha o mosquitooooooooooooo.


Mata Dodo, mata ele, vai , pula , foi pra ali...sumiu...a não não ta aqui, maaaata!!!!!

Iiihh amor, olha, ele é tooodo pintadinho...será que é dengue ??


Com toda certeza não da meeeeesmo para se brincar com esse mosquito.

Eu e o Do passamos 10 dias morrendo. Agora ja estamos bem melhor. Graças a Deus a Chris não teve dengue e espero que não pegue pois eu estou enlouquecida e paranóica e ela não pode respirar que eu ja estou correndo atras dela com o repelente.


Eu nunca senti nada igual.

É pracabar com qualquer um. A febre veio repentina ja nos 39 graus e a dor de cabeça que tira você do foco é massacrante. O Do prostrou num dia e eu no outro. Depois de 2 dias de febre e dor de cabeça fizemos um exame de sangue e constatamos com a diminuição dos leucócitos ( leucopenia ) e plaquetas ( plaquetopenia ) que aquele mosquitinho la era o da Dengue que ja havia nos dado sua impiedosa picada. No meu caso , a minha plaquetopenia foi tão bruta que tive que ficar quieta sem me bater em nada pois estava com risco de hemorragia. Mas uma semana depois tudo voltou ao normal.Mas eu que detesto ficar parada num lugar muito tempo ficava de mal humor só de levantar de um canto do sofá achando que ia pegar alguma coisa em algum canto da casa e ja me sentava no outro canto do sofá criando coragem p/ levantar. Que doença ingrata! Arrghh!


Agora estamos começando a nos alimentar melhor e dormir melhor.
Com toda certeza nenhum mosquito mais OUSA a passar na minha frente. Vai levar uma porradão kabuloso!


E com isso esse ano com certeza ficaremos por aqui, passaremos natal e ano novo por aqui nos fortalecendo, com a família .... pois a dengue te deprime horrores. E eu não quero chegar no novo país com o organismo comprometido pois teremos muitas coisas a se fazer e cair de cama não esta mais nos nossos pensamento, né??


Isso ai gente, boa semana pra vcs e ...

vamos que vamos...


Ninha e Dodo

8 comentários:

Carlos Last disse...

Ihh, sei como eh isso, ja senti(literalmente) na pele. Vc se sente atropelado por aquelas niveladoras de asfalto como se tivesse num desenho animado do papa leguas ne?
Melhoras!
Carlos, do http://nextstopcanada.wordpress.com/

Fernanda disse...

Continuo enviando meus votos de melhoras.

bjs
Fer

Fernando e Silvia disse...

Oi Ninha, já tive dengue aí em V.V.
O mosquitinho faz um estrago!!!
Que pena, esse ano não vou pra terrinha esse final de ano!! snif Melhoras aí, tudo de bom pra vocês,
Silvia

Nê & Lelê disse...

Oie!!
Se recuperam rapidinho para voltar com força total!!!

Uma ótima semana!

Bjinhuuss

Paulistas no Iglu disse...

Nunca tive isso mas imagino como foi terrível... Desejo melhoras pra vcs e fiquem com Deus.

Amanda

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Só quem teve dengue pra ser o tanto que é horrível. Você não consegue fazer nada. Quero os dois inteiros rapidão. O Canadá tá batendo na porta de vocês e não vão querer recebê-lo assim. Né?

E a vida segue...

Sua vontade disse...

Ninha,

Graças a Deus que vcs estão melhores. Vamos pedir a proteção de Deus sobre a Cris pra que esse malquito não chegue perto dela.

Bjim, Neuzinha

Gisa disse...

Ei amiga, adorei o corre-corre atras do mosquito kkkkk
ja passamos por isso tambem e ja tinha me esquecido deste bendito mosquito
Apriveitem este fin de ano com os familiares porque logo chegarso aqui.
Abracos e saudades