quarta-feira, 25 de novembro de 2009

B-Day !!!


Parabéns tchutchucuuuu =p !!

Hoje é um dia diferente, pois tudo realmente um dia fica diferente. Mais velho, mais crítico, mais sério, mais .... sei la. rss.



Hoje eu quero festejar. Festejar por tudo o que ja fizemos até hj.
Vamos lembrar juntos aqueles momentos que nunca passamos juntos, pois eu nem te conhecia né, mas tudo bem.Realmente eu nem lembro de mim nessa época, pois eu sou tão vc que as vezes até preciso lembrar de mim.


Irei me esforçar a cada ano para ser essa esposa " porra louca " que você tanto adora pra quem sabe sentarmos uma tarde na praia e passarmos o dia ouvindo vc me gritar: - Niiinha traz mais uma cerveja, um petisco, uma blusa, uma água, o protetor, o chinelo ou as tantas coisinhas que vc vive me pedindo - tomarmos aquele pilequezinho básico para depois apostar quem anda mais rápido, fala mais besteiras, dorme mais tarde ... ou também quem sabe um dia pedalarmos uma velha bicicleta, rumo ao infinito e sem freios, pois irei com vc aonde vc quiser.

Irei sim com vc a todos os lugares possíveis do mundo mesmo que seja durante um sonho. Mas, acima de tudo, serei sempre aquela que te ama acima de qualquer dessas loucuras que vc teima em querer fazer.... serei louca também.

Sabe aquele dia em que nós nos conhecemos, foi muito importante,pois eu me convenci que ao seu lado eu poderia ser eu mesma e dessa forma eu piorei , pois larguei mão de querer ser ou tentar ser certinha pois encontrei um cara bacana, rockeiro e certo para cuidar de mim. Nós dois juntos ja caimos na calçada de tanto rir das minhas ou suas bobagens. Lembro quantas vezes andávamos os dois abraçados pelas ruas morrendo de rir dos outros que nos olhavam assustados só pq eu usava um all star até o joelho e cabelo roxo e vc uma bandana na cabeça totalmente retorcida enquanto cantávamos nossas músicas top 10 do momento.

Juro que tentarei não achar tão ruim quando for seu aniversário e vc me pedir para atender todos os telefonemas que tocar. Juro que não acharei ruim vc querer que eu te acompanhe nos lugares mais escuros e nem ficarei espantada quando tiver que apostar quem corre mais da barata, rs.

Obrigada por me dar boas lembranças. Obrigada por ser tão vc e com isso me ensinar coisas que vão além um pouco de só estarmos juntos. Obrigada por tudo que você fez por mim e faz. Obrigada por tampar aqueles buraquinhos que eu tenho em minha vida e me mostrar que posso ser feliz se olhar por outros ângulos. Obrigada por me fazer a mãe mais feliz desse mundo e de me dar a certeza de que realmente escolhi um paizão verdadeiro p/ minha filha que eu adooooro ver como brincas de casinha, faz farra no banho, decora todos os cds de musiquinhas além de passar uma semana com elas na cabeça e cantar para mim também ficar com as músicas na cabeça ...rsss.
Eu te amo meu amor e A-D-O-R-O o seu jeito, porque como diz o seu preferido crítico, Arnaldo Jabor, " bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! "


Minha eterna criança, quem ganhou esse presente na vida fui eu em ter vc como meu companheiro e amigo para que todos os dias eu cresça mais um pouco e de gargalhadas das coisas, para que assim eu não sofra tanto quando preciso encarar os desafios.

Feliz aniversário para o pai mais maravilhoso que existe e para nós , motivo de muitas alegrias e de muita serenidade para continuarmos na busca das vitórias e do sucesso familiar.
Feliz aniversário para todos nós que muito te amamos e te desejamos toda a alegria que você merece.

E mais uma vez te falo que nossa cumplicidade e nossos olhares para mim realmente tem um significado enorme,desde o começo de tudo, pois quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação como essas, ou qualquer diabos que eu tente escrever. Então hoje eu escrevo aqui no blog um monte de bobeiras porque é impossível explicar com palavras o que realmente sentimos e somos um para o outro. Mas , sem sombras de dúvidas .... sempre continuarei dizendo que amo vc muiitoooo. Mais muito mesmo.


Feliz aniversário Do
da sua menina louquinha, como vc adora me chamar.

Ninha

8 comentários:

Paulistas no Iglu disse...

Ai que lindo! rs rs
Parabéns a ele e que vcs continuem a serem eternas crianças. Que gostoso olhar para trás e lembrar de tudo isto, não? Divirtam-se!

bjus
Amanda

Sua vontade disse...

Ninha,

Vc escreve com o coraçao, muito lindo seu post.
Parabens pro Do! Feliz niver! Que Deus derrame bençaos sem medida sobre todos os sonhos e projetos individuais e como familia.
Ninha, Parabens pra vc tambem, afinal vc faz parte desse momento especial.

Bjim, Neuzinha

Cadê Canadá? disse...

Nossa, quanta coisa eu já perdi!! rsrsrs
primeiro, Happy Birthday Do!! Já vamos treinando em inglês!! felicidades mil e que vc e esta família linda sejam muito felizes e realizados aqui ou lá!! No Canadá!!
uau... dengue, hein...já estão 100%? pelo que vc descreveu, parece até a dor da gripe suína...
Enfim,melhoras e muitas, muitas felicidades!!!
beijoks
Carina.

Cadê Canadá? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nê & Lelê disse...

Oie!!

Q fofo!!

Feliz aniversário atrasado mas de coração!

Bjinhuss

Sara e Vitor disse...

Oi Ninha,

Primeiramente queria parabenizar meu "cunhado" (hehehehe....), desejando muita paz, saúde e sucesso na vida dele e de vocês! Que todos os sonhos sejam realizados e que vocês sejam muito felizes.

E em segundo lugar queria parabenizar você pelo lindo texto! Perfeito! Ri muito lendo sua mensagem apaixonada!! Quando eu crescer quero ser assim também, um paizão!! Hahahaha...

Parabéns mais uma vez ao casal!

Beijos e abraços,

Vitor

Lá e Dá disse...

Ninha
Q. texto delicioso... q. relaçãp bacana. Parabéns para o maridão!
Abraços

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns ao maridão. Que Deus reserve mil bençãos pra ele e muitos anos de vida com saúde e paz.
Nota 10 essa declaração de amor.

E a vida segue...