quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Encontrão

Ja que foi autorizado pela Gi, eu vou falar aqui no blog tb.
Estamos chamando o pessoal para fazer um chat pra conversarmos e nos conhecermos.
Essa é uma iniciativa de pessoas que não podem comparecer aos encontros feitos no RJ, SP , Fortaleza .. deixando a gt com água na boca. Qualquer um pode participar. A intenção é a mesma dos encontrões, conversarmos sobre um assunto em comum, compartilhar informações e irmos nos conhecendo.Se alguém tiver idéia de algum chat legal para se fazer, pode falar pra gt.
Assim que chegarmos a uma data, local e horario, eu posto aqui tb.
É isso ai d=o) Eu espero que todos venham !!!!!

9 comentários:

Jão disse...

Oi

A gente já conhece sim a lista do canaimmigration do yahoo, acompanhamos todos os dias a lista e é bem útil.
Existe também a lista do yahoo do encontro_recife, não sei se você conhece é http://br.groups.yahoo.com/group/EncontroRecife_Quebec/

O pessoal tá marcando um encontro agora em Dezembro.

Abraços

Dani disse...

Olá Nina

Pois é, estamos indo bem "com a cara e a coragem" pra lá, mas tenho certeza que tb nos apaixonaremos pelo país!

Boa sorte pra vcs!

Abs,
Daniela

Dani disse...

Oi Ninha!! (sorry... escrevi "Nina" no comentário anterior!)

Nós estamos no processo federal. Ainda não sabemos exatamente pra onde vamos... A princípio pra Toronto, mas quem sabe Calgary?!... Estamos estudando!!

Você viu só? Tb fiquei com um pouco de pena da "moça loira", mas as pessoas têm essa mania de fazer tudo de qualquer jeito, sem se informar... É nisso que dá! =)

Vou adicionar seu blog ao nosso, ok?

Abs,
Daniela

Pulando Fora disse...

Oi, Ninha

Estávamos de férias, por isso ficamos distante do blog por uns dias, de modo que só vimos seu comentário ontem.
Muito legal conhecer mais gente que está (ou quase) nessa empreitada como nós.
Quem sabe quantas pessoas dos blogs que contactamos não serão nossas visinhas lá no Canadá????
Boa sorte e meu conselho é: comecem o processo o quanto antes, pois cada dia que passa está demorando mais cada fase dele... não aguentamos mais esperar...
Vamos manter contato.

Pulando Fora

Eliane disse...

Oi Ninha já havia lido o seu blog, mas não havia comentado anteriormente, isso mesmo me reconheci em algumas parts do seu blog, principalmente quando tinha a sua idade as dificuldades enfrentadas, mas vc é muito mais madura que eu, quando eu tinha a sua idade e isso é muito importante, entre com o processo não faça loucuras, pensem bem, façam tudo certinho, mesmo que demore um pouquinho, tem gente que se dá bem indo como ilegal e depois entrando com o processo e tem gente que não, porque arriscar? Se quiser escrever para mim, meu email é elianegeo@hotmail.com , Abraços, Eliane.

Gisa disse...

Amiga, só lembrando.

ENCONTRÃO, domingo 25/11 às 22h - Brasil.
No Msn - meu end. g.pratti@hotmail.com

Bjim....até lá.
Ps. Não esqueça de levar um pratinho de salgado e seu maridão um refri...kkkk

Dani e Rafa disse...

e ai, como foi?
espero que vcs tenham aproveitado bastante.

Abraços

Dani disse...

Oi Ninha!

Que ótimo que vcs já decidiram seu destino! Nada como ter conhecimento de causa pra escolher, né??
No nosso caso, vai ser "na sorte"! Vamos ver o que Deus nos reserva!
Qto às chuvas de Vancouver... I don´t care! =)

Vi seu recadinho informando do Encontrão no msn, mas já tínhamos compromisso... Foi legal?

Um bjo

Gisa disse...

Você tb pode contar comigo.

Tenho uma novidade: nossos endereço está preste a ser mudado lá no Canadá.

Depois conversamos no msn sobre isso.

Abraços,
Gislane