sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Pra Começar ....

Olá ... Aqui é a família Dibe, meu nome é Bruna ( Ninha ), meu marido Doane e nossa filhota Christal.
Sejam bem vindos todos, vou tentar não fazer desse blog um diário ta pessoal, postando cada vez uma curiosidade ou observação sobre tudo.
Estamos com um objetivo de irmos ao Canadá
com o propósito de ter uma melhor qualidade de vida, para nós e consequentemente para nossa pequena. O maridão viveu lá por três anos, e é encantado pela cidade.

Como nosso país infelizmente está difícil, então, aqui começa nossa caminhada rumo a terrinha gelada.
Tenho lido bastante os blogs de casais ( diga-se de passagem, pessoas maravilhosas )que ja estão por la ( não vou colocar o link , pq não sei se posso ) e tido uma noção muito boa de como é largar tudu e todos aqui para enfrentar uma terra totalmente diferente de qualquer coisa que podemos imaginar.'
Essa caminhada inclui tirar o meu passaporte e o da nossa Christal. Os planos eh estarmos la até meio do ano que vem...
Doane estara fazendo a faculdade de linguagem de programação e termina justamente no meio do ano q vem,para complementar o seu curriculum, e eu cursando a faculdade de nutrição, que não tenho a mínima idéia de como farei la.
Vamos postando e eu vou contando as experiências e novidades no caminho ta ?
Não posso negar, mas ... eu estou mto empolgada e a cada foto que eu vejo de la, meu coração dispara, e eu automaticamente me teletransporto.... Será que sou anciosa ?



3 comentários:

Familia 4M disse...

Oi Ninha..
Bem-vinda ao mundo dos blogueiros, vc vai ver quantas pessoas irá conhecer e trocar experiências sobre esta terrinha gelada
Boa sorte para sua vc e sua linda familia
Beijos

Paula Regina disse...

Familia,
Obrigada pela visita la no Era e como disse a minha vizinha Mirela, bem vinda ao mundo dos blogueiros!
Tudo de melhor para a sua família nesta jornada louca e desafiadora mas muito compensadora que é a imigração!
bjs

Dani e Rafa disse...

Estamos em Toronto há 1.5 anos e a experiência tem sido maravilhosa e enriquecedora.. Claro que temos saudades de tudo e todos no Brasil, mas com as bas condiçòes que temos no Canadá, fica dificil não resistir a tentação.

Bem vinda ao mundo dos blogueiros, espero que vc goste bastante.

Sucesso e espero encontrá-la em terras canadenses.