quarta-feira, 7 de novembro de 2007

...Um pouco mais de mim

Bom, vou falar aqui um pouquinho de mim.

1- Sou uma pessoa extremamente verdadeira e calma. Até de tpm !!!! ( Só qnd realmente alguém pede pra me irritar, ai saaaaaaaaaaaaaaai de baixo !!)

2- Sou Pisciana nata! Adoooooro um carinho tb ( e quem nao gosta ?)

3-Choro sim com novelas, filmes , lendo, ou observando algum amigo chorar...

4-Adoooooro filmes ( comédia, drama, suspense ...)

5- Adoro tomar um balde de sorvete com um saco de serenata de amor ao lado ( Caaalma, eu não sou igual aquelas americanas gordas, de óculos, rabo de cavalo em frente a uma tv com um pote de sorvete na mão ) eventualmente ( quem dera que isso nao engordasse ! )

6-Sou uma mãe coruja e protetora sim, porém, não sou muito paciente.

7-Quando encasqueto com alguma coisa, meu marido sofre, pq é uma sessão de perguntas de não acabar mais: Pq? Como? E ai?QQ falta?

8-Sou suuuper amiga e adooooro ter amigas, apesar de ja ter sofrido demais, mas eu ainda não aprendi e vira e volta me entrego de cabeça numa nova amizade.

9-AMO animais ... Do tipo que deixa subir no sofá, agarra, bja e mima.

10-Vaidosa? médio ... mas detesto o fato de estar mal arrumada, mas adoro uma calça jeans,regata e tenis.

11-Adoro ouvir musica, musica me liberta , rock é o som favorito seguido da mpb...porem, adoro Zeca Pagodinho. Nem vamos falar de ouvir musica com seu amor do lado ne? Ouvir musica com os amigos...com a sua filha ... sozinha...musica

12-Cheiro...amo cheiro..cheiro de limpeza, cheiro de bb, cheiro de chuva , cheiro de comida ..Cheiros bons.

13-Sou sonhadora, e ainda acredito na bondade das pessoas.

14-Sou humana, um pouco feminista vai ..., sempre que posso eu ajudo todos da melhor maneira possivel, e mtas vezes ja passei por cima até de mim mesma.

15-Inveja? Looonge de mim...não sou uma pessoa invejosa Graças a Deus.

16-Ambiciosa? Sim, ambição faz parte de cada um...Agora a ganância é que é triste

17- AAAhhhhh, sou faladeira, adoro conversar ( sera que é carência ?!?! ) , trocar ideias , principalmente com amigos ne ??? Uma boa conversa faz surgir boas amizades.

18-Nao sou adepta de maquiagens. Gosto de um brilho e um lapis de olho pra tirar aquela impressao palida.

19-Souu meio distraída ( mas tenho melhorado nos últimos 3 meses ), vou ao quarto pegar algo e qnd chego la me pergunto: humm qq é que eu vim pegar aqui mesmo? Ou do tipo de estar procurando o prendedor de cabelo pela casa inteira sendo que ele esta no meu cabelo ( kkkkkkkkkkk, ate eu rio, pra nao chorar ....)

20- Adoro desenhos animados do tipo: Nemo, A Era do Gelo, Montros SA, Shrek ... Adoro o burro, a preguiça, a Doris ..e todas essas coisinhas engraçadas..

21- Adoro comida italiana, japonesa e chinesa...( sou meio comilona ) mas nao saio dos meus 56 kg nem com reza braba.

22- Falando em reza, creio em Deus , não sou mto adepta a religiões, apesar de achar que o corpo da igreja é um lugar renovador, porem trago o Deus dentro de mim. Espiritismo, Catolicismo e Protestante são doutrinas das quais ja participei. Principalmente o catolicismo que vem de berço.

23- Bebo socialmente ( logico que ja tomei meus porres ). Fumo... mas tb tenho parado bastante a intensidade, ficando com 1 ou 2 cigarros por dia, eu vou conseguir !



Bom, acho que falei um pouco de mim, falta muitas coisas que depois eu vou falando...mas isso ai é um resumao =D

4 comentários:

Familia 4M disse...

Oi Ninha
O layout d blog está ficando jóia!
Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.
Sobra sua perguntinha, o SIN number é dado depois do processo de imigracao aprovado apenas quando vc faz o landing (sua chegada fisica) aqui no canada.
Tem que ser feito pessoalmente por cada pessoa, pois precisa da assinatura.
Beijos

Flávia disse...

Oi Bruna,

Sou eu mesma, a amiga da sua irmã. Acho que você deve ter descoberto meu blog por acaso, já que não falo de imigração.

Beijinho e boa sorte,
Flávia.

Ninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laila disse...

Ninha, sou pisciana também! E me identifiquei com uns 99% das suas características!!!!
Acho que vamos nos dar muito bem!
bjs
Laila